segunda-feira, 19 de agosto de 2019

A NUTRICIONISTA DRA LEILA FERRARI


Se a vida da gente fosse do jeito que queremos,  a fatalidade e o destino ninguém consegue desviar,  mas tudo que nos acontecem serve para nós crescemos espiritualmente. A Fé e a religiosidade são instrumentos importantíssimos, Deus e Nossa Senhora nos ajudam bastante para superarmos tudo que nos acontece com a gente,  Leila eu tinha 25 anos de idade quando fui surpreendido com uma grande fatalidade,  eu só tinha 2 anos de casado e a minha esposa Jô estava grávida do quarto mês da nossa filha única Fernanda,  mas no dia 16 de outubro de 1982 o grande terremoto quis sepultar os meus sonhos,  foi uma tonelada de areia que tentou tirar a minha vida,  mas Deus e Nossa Senhora e a minha esposa Jô ficaram firme e nunca ela perdeu a esperança,  ela acompanhou de perto as vitórias que eu tinha alcançado nas várias modalidades esportivas,  Jesus Cristo após oito meses adormecido eu acordei ele ordenou,  que eu acordasse,  a terra que quis me enterrar, mas a misericórdia divina ficou sempre à me iluminar,  até na UTI do hospital,  e ao acordar do coma eu imaginei que eu era outra pessoa,  porque não via e nem andava, a minha voz mudou cem por cento,  eu com a minha força de vontade e o carinho especial da Jô, e muita fisioterapia e fonoaudiologia eu comecei a pronunciar as palavras com muita dificuldade,  que as pessoas não entendiam o meu novo idioma,  a luta foi grande mas no final Jesus me fez vencedor outra vez,  e eles me confiaram uma missão para ser comprida,  que são as minhas mensagens na tentativa de ajudar o próximo,  que sofreram alguns abalos em sua vida,  é só confiar em Cristo e Nossa Senhora que podemos dar a volta por cima,  quando eu me encontrava em estado crítico,  eu tive três paradas cardíacas,  e os aparelhos todos ligados em meu corpo para me manter vivo,  os raios da misericórdia repousara sobre mim, e eu sou outra prova do amor de Deus e do seu poder,  os médicos da época diziam que o meu caso não tinha solução,  mas eles se enganaram, Jesus Cristo tem poder de ressurreição,  e eu me recuperei em passos Lentos,  e consegui ver e senti Jesus Cristo e Nossa Senhora à me acalentar.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário