quarta-feira, 31 de julho de 2019

A DEUS EU PEÇO


Que ele me dê o essencial,  o nosso pai eterno é bondoso com cada um de nós,  E  ele sabe melhor que nós, o que estamos precisando,  o perdão é uma das coisas mais libertadores que existe,  e  ao recebe-las nós tiramos o grande peso do pecado praticado,  Deus veio ao mundo não para o obediente, ao seu maravilhoso e perfeito evangelho, mas para nós pecadores, ele nos liberta do pecado, E quando nós nos arrependemos damos o nosso perdão ficamos leve igual uma fumaça pelo o ar, Se realmente compreendemos o que Jesus fez na cruz por nós,  seremos mais feliz e livre do pecado,  Peça perdão a Deus por algum  mal que você fez, que você vai ficar mais aliviada, abra o seu coração ao ser arrepender, pois Jesus quer te perdoar,  não guarde mágoa em seu coração ame o próximo  como assim mesmo,  que vocês sentirão e verão que Cristo misericordioso a te tocar,  Jesus te ama demais,  e vai ficar feliz com o seu retorno. O nosso Salvador adora nos resgatar, pode ter certeza se ao arrepender de coração, Jesus irá te perdoar por todo o mal que você fez,  eu me arrependi e Cristo renovou a minha vida, e fui transformado pelo o seu amor infinito e incomparável,  Se confessarmos os nossos pecados,  ele é fiel justo para perdoar as nossas falhas, e nos purifica de toda injustiça, Eu dou o meu testemunho, porque Cristo acreditou em mim e eu mudei completamente o jeito de agir e proceder, e eu me tornei em outro divulgador a espalhar o seu Santo Evangelho,  Aquele que se arrepende verdadeiramente terá vida nova,  Seja compassivo e bondoso um com os outros,  perdoando- se mutuamente assim como Deus perdoou,  que vocês sentirão os toques perfeito e bendito de Cristo senhor.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário