sexta-feira, 2 de agosto de 2019

A ALEGRIA E FELICIDADE


Em saber que nós filhos de Deus temos tudo, foi maravilhoso eu ter abandonado a UTI do hospital, tinha vários aparelhos ligado em meu corpo,  para me manter vivo,  as batidas do meu coração três vezes o meu coração parou, e precisei do choque para reanimar,  eu na minha fatalidade que vai completar 37 anos em Outubro dia 16, as pessoas pensavam que eu não ia sobreviver,  porque o meu causo foi gravíssimo que poucos escapam,  mas para a minha sorte e felicidade nosso senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora ficaram de plantão para eu reagir,  Cristo com o seu poder infinito não deixou eu parti com 25 anos de idade,  a recuperação foi em passos Lentos, mas após de oito meses em estado de coma, Jesus Cristo ordenou que eu acordasse do adormecimento, aí foi muito anos de fisioterapia fonologia,  e muito amor recebido,  E eu estou à dar o meu testemunho de ressurreição,  E Cristo senhor sabe do momento certo para o milagre repousar a quem está necessitando, e ao acordar eu me espantei,  porque a mudança foi brusca sem ver sem andar só,  o cérebro atrofiado mas Deus senhor e Nossa Senhora restauram o meu viver,  e devagarinho eu pude me recuperar,  a força de vontade a fé e religiosidade foram meios para me recuperar,  isso só foi possível porque as mãos de Cristo e Nossa Senhora me tocaram e me adotaram como filho,  eu sou deficiente mas com Jesus e Nossa Senhora à deficiência desaparece,  eu sou grato pelo o amor triplo de Jesus e Nossa Senhora e a minha esposa Jô,  eu sou feliz porque Deus quer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário