domingo, 25 de agosto de 2019

A MOÇA VIRGEM MARIA


Foi em coberta pelo o poder do amor infinito,  ela aceitou o desejo do altíssimo ela gerou o nosso Salvador Jesus Cristo,  nove meses a Nossa Senhora deu a Luz  ao menino Jesus,  que nasceu em uma manjedoura, entre os animais nasceu a simplicidade e a humildade,  Jesus foi crescendo e já mostraram ao mundo a sua inteligência jamais vista, os doutores da lei ficava admirado em ver tanta sabedoria,  E Jesus começou à fazer milagres em abundância,  o primeiro milagre de Jesus foi no casamento,  a onde o vinho tinha acabado na festa de casamento,  o nosso bom pastor ergueu as mãos para o céu agradeceu ,abençoou a água e água se transformou em vinho, Jesus com a sua mão poderosa tocava as pessoas e elas ficava curada,  foi cego surdo mudo coxo paralítico, ele com o seu infinito amor ressuscitou Lázaro que já estava com mal cheiro, e a misericórdia divina tem o poder de ressurreição,  eu estava em coma por oito meses, e os médicos diziam na época que o meu causo não tinha solução,  mais a bondade de Cristo após de oito meses eu acordei do sonho profundo,  e as pessoas na época da minha fatalidade pensava que não ia escapar, mais nós não poder a esperança, e o homem das cinco Chagas fez mais um milagre que sou eu, eu sou outro resultado do amor e poder que Cristo tem,  a deficiência de 36 anos não me abala, porque Jesus me  deu uma vida nova, mais sou um filho agradecido a Deus por tudo. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário