quinta-feira, 22 de agosto de 2019

QUANDO NÓS ESTAMOS SOFRENDO


Ou preocupado, pensamos que Deus tinha nos abandonado,  mas nós estamos pensando erradamente,  nosso senhor Jesus Cristo nos acompanha em todos os momentos,  o seu amor por todos nós é bastante referenciados de nós,  eu conheço uma passagem, quando Cristo estava andando na praia,  e ele reclamou de Cristo senhor,  ele disse ao nosso Salvador, porque nos momentos mais difíceis na minha vida,  o senhor me abandonou, mas ele não imaginava que o amor de Cristo é verdadeiro e jamais ele nos abandona, o homem estava reclamando de Cristo, mas a magnitude divina é perfeita e Jesus estava carregando esse homem em seu braços,  por isso que ele não visualizou as pegadas perfeitas, maravilhosas de Jesus,  e eu já tive a felicidade e a alegria de ser carregado pelo o meu bom pastor,  foi ele com sua bondade incomparável,  fez maravilha no meu viver,  e a deficiência que eu me encontro,  me lancei de corpo e alma em seu braços,  e a misericórdia divina fez restauração na minha vida,  eu adoro caminhar em direção reta para agradecer e abraçar o meu pai irmão amigo Jesus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário