quinta-feira, 8 de agosto de 2019

O MEU CORAÇÃO ESTÁ RADIANTE


De tanta alegria porque hoje 08/08/2019, a senhora Ana Nair Pinheiro está aniversariando,  eu quero pedir a Deus e Nossa Senhora que nesse dia 08 ela receba os presentes que ela almeja,   de saúde paz força e prosperidade e tudo que ela está à precisar,  os seus dois filhos Edmilson e Fernando Saulo agradecem a Cristo e a Virgem Imaculada Conceição por ter uma mãezona exemplar fiel e trabalhadora como a dona Nair, o meu amigão lá no céu o meu bom velhinho João Alfredo,  em espírito vai participar do natalício da sua estimada e amada esposa,  os seus dois filhos Edmilson e Fernando Saulo só deram orgulho e felicidade à sua genitora,  os dois já são formados,  e nos trabalhos deles, eles são excelentes funcionários,  o meu amigão João está permanente vivo em nossos corações, porque a amizade verdadeira e carinho são imortais,  quando abandonou o plano terreno, eu tenho certeza que ele irá perdi a Deus e Nossa Senhora saúde  proteção para a sua esposa e os seus dois filhos,  que esse dia 08 que a dona Nair não se entristeça, porque a aceitar os desígnios de Deus é também uma demonstração de fé,  dona Nair parabéns muita saúde e muita paz,  e a senhora não vá esquecer de enviar pelo o Sedex a comida deliciosa da sua festa, é uma singela homenagem  de amizade verdadeira.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário