quarta-feira, 21 de agosto de 2019

O ÚNICO E PERFEITO


Redentor nosso senhor Jesus Cristo, fez com que eu entendesse perfeitamente que foi necessário,  ele me resgatou,  e me mostrou na minha caminhada de antigamente,  não trazia alegria e nem felicidade,  e eu entendi que Cristo está sempre à nos orientar,  para não mais andar na contra mão que o pecado causa, quando vi senti Jesus corrigindo os meus erros do passado, que eu estava distante ao seu Santo Evangelho,  de infinita bondade e amor, e o meu bom Messias segurou em minha mão, e me chamou para segui-los, e estou à  seguir  o Rei da misericórdia, e Cristo me convocou para eu ser  outro divulgador do seu precioso riquíssimo  ministério de infinita bondade,  ele tomou para si as nossas dores e preocupações,  e ele com sua perfeição está sempre à restaurar,  Jesus é nosso amigo que está à iluminar e conduzir.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário