quarta-feira, 14 de agosto de 2019

DEUS É FIEL CONOSCO


E ele jamais deixa nada nos faltar,  infelizmente o meu pai abandonou a minha Célia e o meu irmão Marco e eu quando nós eram pequeno, os meus avós materno Dr: Demócrito Sales Freire e dona Zilma Marques Freire,  nos adotaram como filhos, e a ausência do meu pai foi preenchida pelo o vôinho e a vóinha,  a mamãe precisou ir para o Rio de Janeiro trabalhar para também ajudar na nossa educação,  e os meus avós materno não deixaram nada nos faltar,  o meu irmão e eu com a presença de Cristo e de Nossa Senhora fez que eu e o meu irmão esquecesse a maldade e o abandono do nosso pai, a religião unida com fé é importantíssimo,  peço a Deus e Nossa Senhora que estejam à iluminar as almas dos meus avós, dia 11 de agosto foi o dia reservado para homenagear e parabenizar os pais,  eu já sofri tanto abalo de perca de ente querido,  já perdoei o meu pai por ter me abandonado, quando eu casei no mês de Outubro dia 17 de 1980, eu disse para a Jô que não ia agir igual ao meu pai, porque o amor puro e verdadeiro não dá espaço para o abandono,  eu já vou completar no dia 16 de outubro 37 anos de deficiência, e essa fatalidade mudou a minha vida cem por cento,  fiquei deficiente físico e visual, mas estou à agradecer a Deus e Nossa Senhora por ter me recuperado, se não foi total o mais importante que eu estou vivo,  eu com a minha fé e religiosidade posso superar tudo que me acontece,  porque Cristo vive em mim e eu vivo nele.


Fernando Freire.

Um comentário: