sexta-feira, 2 de agosto de 2019

LEMBRANÇAS MARAVILHOSAS


E benéficos do tempo que eu te conheci você esposa amada Jô,  já faz tempo que eu convivo com você,  são 39 anos de alegria e felicidade,  faz tempo que nós dois somos imensamente felizes, a sua presença perto de mim faz um bem extraordinário,  peço a Deus e Nossa Senhora que nós dois possamos ficar bem velhinhos sempre um casal apaixonado,  jamais jogamos palavras em vão, não esqueço do dia maravilhoso que nós dois nos conhecemos,  no dia de sábado de manhã,  aonde pude visualizar a sua beleza corporal e espiritual,  eu não resisti em tanta beleza, o amor foi instantâneo e fui recebê-lo, pois nesse mesmo tempo que eu não  fui capaz de te esquecer, nós dois somos um casal unidos, porque Deus senhor nos abençoaram,  o amor é um bem maravilhoso fantástico útil e necessário,  é impossível deixar de ti amar, o amor é obra perfeita de Deus,  ele deseja que os casais sejam sempre felizes, eu sou feliz por ter você ao meu lado,  faço de tudo para esse amor sempre aumentar,  e ao passar dos anos,  naquele momento que eu ti vi a primeira vez, tive a certeza que você seria a mulher que ia preencher totalmente a minha vida,  eu acertei em cheio, quando escolhi você como esposa e eterna namorada,  me faz lembrar o quanto eu te amo, na minha vida não é vazio e nem triste,  porque você é o grande amor da minha vida,  E eu estou sempre à agradecer a Deus e Nossa Senhora pela a nossa bela união.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário