domingo, 9 de abril de 2023

A MÍSERÍCÓRDÍA DÍVÍNA DE JESUS QUE É ÍNESGOTÁVEL

Que é fiel amorosa piedosa de intensa mansidão, infinita de bondade do Pai Filho Espírito Santo, o Nosso Salvador Jesus Cristo, Ele disse a todos nós, para todos nós se alegrarmos imensamente, pois ele venceu a morte e ressuscitou, para continuar lançando no solo fértil os milagres em abundância, e a Misericórdia Divina do Pai Filho Espírito Santo, somos todos presenteados com vida nova, totalmente renovada pela a Fé na religiosidade, A musão divina tem o seu poder incomparável de nos fortalecer esplendorosamente, os irmãos e irmãs, que estão profundamente esmorecido, o agir de bondade da Sagrada Família de Nazaré, faz aquela maravilha de restaurar a força perdida, o energizamento perfeito maravilhoso, fantástico sensacional, nós somos fortificados perfeitamente, pela a bondade divina de Jesus que é inesgotável, E esse é o dia que o Senhor fez por nós, alegremo-nos e nele exultemos, E daí graças ao Senhor, porque ele é bom, Eterna é a sua Misericórdia que é atuante, A casa de Israel agora o diga: Eterna é a sua Misericórdia Senhor Jesus Cristo, A mão direita do Senhor fez maravilha, ela me tocou ordenando, fazendo em me o prolongamento da minha vida, E a mão direita do Senhor me levantou e não morrerei, por contrario, viverei para contar as grandes obras do Senhor, Eu posso testemunhar, que a mão de Misericórdia inesgotável do Nosso Salvador irmão amigo de todos nós, ela está me ajudando na minha caminhada cristãs, tentando Evangelizar que é preciso os irmãos e irmãs, que por qualquer motivo estão à reclamar de sua vida, A presença Divina nos toca completamente, carinhosamente o nosso coração, para suportarmos com Fé e resignação, as dores do corpo e da alma, A crença verdadeira está no nome do Senhor Jesus, e com ela nós filhos e filhas do seu amor perfeito, podemos ultrapassar os obstáculos e as barreiras da vida terrena, A pedra que os pedreiros rejeitaram, tornou-se agora a pedra angular pelo Senhor, que foi feito tudo isso com maravilhas, que ele fez aos nossos olhos, diante os olhos do Pai Filho Espírito Santo, a cegueira do pecado é afastada, com o perdão do Nosso Rei Senhor, que tudo pode, é só meus irmãos e irmãs, Crê e acreditar, que a bondade Eterna do Pai Filho Espírito Santo de Deus, faz morada no nosso coração, e nosso viver.


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Fantástico Fernando ! Que vc continue sua linda missão de evangelizar! Deus te abençoe!
    Da amiga neci!

    ResponderExcluir