quarta-feira, 12 de abril de 2023

NO ANO DE 1977

 

Eu tinha exatamente 20 de idade, quando fui presenteado por Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que foram os responsáveis principais, para eu conhecer uma bela família, como o Senhor Francisco Aldemir Sucupira Lima, que é filho ilustre da cidade cedro no interior cearense, e a sua digníssima esposa Senhora Elda Parente Sucupira, que é bela inteligente gentil camarada de um coração cheio de amor bondade educação exemplar, ela é filha ilustre da cidade de Granja no interior cearense, foi maravilhoso benéfico enriquecedor, e muito feliz para me, esse casal notável brilhante com as suas belas atitudes, e procedimentos exemplar notável, o ano de 1977 me marcou profundamente, e jamais eu esqueci dos anos maravilhosos, que eu tive a sorte e o privilégio de conhecer, uma família que trouxe para a minha vida só maravilhas, a vida terrena é feito de alegria e felicidade, mais também tem a fatalidade que chega até a nós, fazendo machucar profundamente com o nosso coração, mais a proteção da Sagrada Família de Nazaré, faz fortalecer esplendorosamente todo o nosso ser, a Fé unida com a religiosidade, são os instrumentos importantíssimos, devemos sempre implantar no fundo da nossa alma de vida, os desígnios de Deus, e seu filho Jesus Cristo, quando aceitamos de verdade, é uma perfeita maravilhosa demonstração de crença, Eu que não tenho anamnese, gosto de recordar sempre das pessoas, que fizeram bem de muitão o meu coração, o chefe Sucupira e a sua adorável esposa dona Elda, não precisaram pedir silencia, para invadir esplendorosamente o meu coração, foi na Rua Manoel Padilha, no Bairro de Fátima na capital cearense, que eu fiquei imensamente satisfeito, e agradecido ao casal amigo Sucupira e dona Elda, por ter demonstrado há 46 anos esse afeto grandioso verdadeira pela a minha pessoa, os anos estão passando rapidamente, em um piscar de olhos, Eu que tinha no ano de 1977 20 anos, agora já tenho 65 anos de idade, e já construí uma bela família, a minha fiel amada esposa Jô, a minha herdeira filha Fernandinha, a minha princesa adorável neta Maria, que já tem 14 anos, a Neidinha que me ajuda nas coisas que não posso mais executar, Sucupira e dona Elda, a Thais o Cal a Bete a Ana Cláudia, são os frutos do amor belíssimo do casal amigo, A gratidão à Deus permanece viva no meu coração, e a gratidão é sempre louvável, Sucupira e dona Elda, nem a fatalidade de 40 anos sofrida por me, jamais retirar do meu coração, a gratidão as pessoas especiais como vocês, quero declarar sempre o meu bem querer, a essa bela família, que trouxe para a minha vida benéfico, é a minha demonstração de carinho e atenção de quem proporcionou maravilha na minha vida, é só maravilhas de bem estar. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário