quarta-feira, 19 de abril de 2023

NÁDÍA QUEÍROZ EU NÃO TENHO O QÍ ELEVADO

Que o meu irmão alvinegro seu amado esposo Manuel Alves possuem, Ele é o catedrático da matemática, que calculou perfeitamente maravilhosamente, E ele conseguiu com as suas belas poesias te conquistar, e o meu amigão professor Manuel Alves, foi sábio em escolher a mulher perfeita, para te fazer plenamente feliz, o cupido do amor flecharam o coração de ambos, e a alegria e felicidade de 43 anos de bela união com Deus, o amor recíproco do Manuel e Nádia, reina no coração dos dois, a benéfica de ter escolhido a sua cara metade, Manuel e Nádia o amor verdadeiro de ambos, nasceram os seus três filhos abençoado, por Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, o Alexandre que é arquiteto, foi ele que presenteou ao casal notável, com o nascimento do Pedrinho, e a Natália que é formada em assistência social, e ex tenente do exército, foi que presenteou ao seus pais com o nascimento do Raoni, o Daniel filho caçula desse belo casal, que é formado em administração, E ele é o administrador responsável pela a Fábrica Texugo, que fabrica belas perfeitas peças de tudo que se refere à moda praia, lá na Texugo os clientes que compra as peças da Texugo, Eles sai em satisfeito em comprar maiôs biquínis sungas e saída de praia, Eu que sou o principal para indicar, os meus irmãos e irmãs, que gostam do que é bom, Eu não me cansarei em ser o garoto propaganda da fábrica Texugo, Manuel e Nádia, eu que adoro imensamente todos vocês, faço questão de divulgar pelo o Brasil todos, que a Fábrica Texugo, que é legítimo de cearense, e os cearenses sempre se destaca, Eu jamais me escancarei, Manuel e Nádia, para declarar o meu grande amor e o apreço verdadeiro por todos, a recompensa Divina é fiel, que nunca falha, Eu fui premiado por Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, em ter essa família bacana bondosa, que é um grande exemplo a copiar, Manuel aí só falta a Nádia Queiroz me dar o meu cachê, quero receber em euros. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário