segunda-feira, 3 de abril de 2023

DEUS NOSSO PAÍ ETERNO E SEU FÍLHO JESUS CRÍSTO

E Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, Eu não vou jamais negar, que eu amo imensamente verdadeiramente vocês, porque a gratidão à Deus faz morada de muitão no meu coração, é maravilhoso ter a certeza plena, que o amor verdadeiro seus faz maravilhas, esplendorosa em todos nós, A magnitude divina de amor por cada um de nós, faz aquele energizamento esplendoroso acalentador de alegria e felicidade, em ter vocês a nos fortalecer, com o amor singelo que nos cativa, Eu diante a minha cegueira física de 40 anos, ganhei de vocês o maior presente em toda a minha existência, fui premiado com o prolongamento da minha vida, Vocês fizeram de me, o homem mais feliz do universo, a presença fiel da Sagrada Família de Nazaré, é sempre bem vinda ao meu coração, o meu amor sincero e verdadeiro, eu estou a escrever mensagens falando da importância da Fé, e da religiosidade, que são os maravilhosos instrumentos, importantíssimos, preciosos, riquíssimos, para suportarmos tudo que nos acontece, é na Fé concreta que os milagres nascem em abundância, tudo é obra perfeita da Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, a minha alegria é ter vocês implantado no fundo da minha alma, a conformação da invalidez permanente, que foi causada pela uma grandiosa fatalidade, eu estou suportando essa mudança brusca, pois depositei a minha vida nas mãos perfeitas de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, e eu sou apaixonado de alma transparente, e sou alucinado vidrado em tudo que vem de Deus, e do seu filho Bom Pastor Jesus Cristo, o amor deles veio como um tiro certo no meu coração, que derrubou todas as barreiras, e os obstáculos da deficiência que estava na minha frente, Eu mergulhei nas águas purificante cristalina, do Santo Evangelho de Cristo Senhor, Redentor consolador fortificador transformador na Fé e na religiosidade, que fez eu entender que a vida não é nada sem vocês. Eu sou outra prova verdadeira do poder esplendoroso, sensacional extraordinário maravilhoso, ressuscitador do Pai Filho Espírito Santo de Deus. que fez contrariar os médicos da terra, que não deram nenhuma esperança, que eu ia acordar do estado de coma de oito meses. a última palavra nunca será do ser humano é de Deus. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário