quarta-feira, 5 de abril de 2023

MÍNHA MARROZÍNHA MÍNHA MÃEZÍNHA

Célia Freire de Holanda, Eu seu filho caçula sempre te acompanhei, nos vários lugares que nós moramos, hoje 05 de Abril de 2023, há 38 anos, a saudade da Senhora faz acelerar de muitão, as batidas do meu coração, Eu percorri em vários bosques, para pegar uma flor ou rosa perfumada, para te oferecer minha mãezinha querida do meu coração, e hoje está fazendo 38 anos, que a Senhora alcançou a vida eterna prematuramente, com 45 anos de idade, mamãe a Senhora a onde iam, podemos sentir um perfume agradável, que exalava o perfumava completamente os ambientes, Eu com o meu coração repleto de amor verdadeiro, Eu sempre demonstrei a Senhora mamãe, o grande amor sincero a muitas gente, o amor e a doação, para ajudar os irmãos e irmãs, Eu ganhei da Senhora esse amor de mãe, o bem sempre vencerá o mal, essa flor mimosa perfeita se clama Célia Freire de Holanda, a beleza da mamãe, e a sua bondade era notável, que recebia elogios das pessoas, E só nasce no Jardim do coração de quem enfeita os nossos sonhos, e perfuma nossa ilusão, e a flor divina eu suponho, que faz milagres em orações nesse dia carinhoso, as orações de mãe é escutada por Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, e o milagre nasce espontaneamente, Eu com o meu coração saudoso, sinto no meu peito inebriando a minha alma, á me dizer, Fernando meu filho, Eu estou livre das dores do corpo e da alma, e no paraíso lar do alto do Céus, Eu estou há descansar, a minha flor mamãe, o amor que é obra perfeita do Criador de tudo, me consolou com a conformação, de tudo que não pode ser mudado, que é também uma bela maravilhosa, demonstração de Fé e na religiosidade. devemos sempre aceitar os desígnios de Deus, e seu filho Jesus Cristo, pois Deus e o seu filho Jesus Cristo, sabem muito melhor que todos nós, o que precisamos, mamãe a saudade da Senhora permanece viva no meu coração, Eu sei que o dia nós vamos se encontrar outra vez, para continuar com a nossa alegria e felicidade. A Senhora abandonou o plano terreno, mais sinto a sua presença agradável á me olhar, pedindo a Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo por todos nós. Saudade sim tristeza não descanse em paz. 


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Fernando meu irmão e grande amigo, belas palavras de sabedoria e amor, com certeza sua querida mãe está te acompanhando e hoje está muito feliz pelo carinho e amor demonstrado peso seu filho
    Que Deus te acompanhe sempre meu amigo
    Abs

    ResponderExcluir