quarta-feira, 12 de abril de 2023

QUANDO O NOSSO BOM PASTOR CHEGAR

 

Ele é o nosso amigo irmão de todos nós, peço a vocês que me ajude a chegar perto dele, A fatalidade que entrou na minha rota de vida, há 40 anos, fiquei deficiente físico e visual, e só a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, do Pai Filho Espírito Santo, que é poderoso perfeito incomparável, A bondade divina, quando escuta o nosso clamor, ela nos atende o nosso pedido, A piedade divina nos conforta nos consola nos fortalece, esplendorosamente todo o nosso ser, A mansidão do amor esplendoroso, é atencioso com todos nós, Eu fui ajudado pelo os meus irmãos e irmãs, que me ajudaram à chegar perto do amor fiel do Pai Filho Espírito Santo, e ao me aproximar mais perto de Deus, e seu filho Jesus Cristo, Eu vi o clarão da luminosidade de amor, ternura simplicidade humidade, conformação transformação perfeita, que os raios luminosos de bondade da Sagrada Família de Nazaré, está permanente a nos iluminar a nossa caminhada, Eu sentir o pulsar da  Divina Misericórdia repousando sobre me, retirando da minha vida a cegueira do pecado, e fui premiado por Deus, Cristo Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, com a aceitação de tudo que não pode ser mudado, é uma perfeita bela maravilhosa demonstração de Fé e na religiosidade, o produtor da vida e do amor, fez que eu diante a minha cegueira física de 40 anos, visse o mundo de outra maneira, agora posso ver perfeitamente pelo o meu coração, a Cruz que os meus irmãos e irmãs não conseguem visualizar, isso é o energizamento esplendoroso da Fé e da religiosidade, o meu coração ficou imensamente agradecido alegre e feliz, por sentir no meu coração, o pulsar do amor do Pai Filho Espírito Santo, que fez a bela perfeita transformação em toda a minha vida, Eu não sou filho ingrato, para esquecer rapidamente da maravilha esplendorosa do seu amor perfeito que é consolador, Eu peço ao meus comandante Senhor Jesus Cristo, que me ajude a suportar as dores do corpo e da alma, que depende dos outros para tudo, é bastante doloroso para me, peço a Vós Senhor, que faça que eu nunca var desviar do seu amor perfeito, mais uma vez o seu amor eu vou cantar, e conheci o seu belo caminho, que conheci desde pequeno, quando a sua graça me acompanhou sem cessar, O meu coração vai ao compasso do amor, e a minha vida te pertence ao meu Senhor, e fui cantar os hinos de louvores do Senhor Jesus, Eu que sou outro resultado da vossa Misericórdia inesgotável, estou com o meu coração tranquilo, pela a presença maravilhosa do Senhor, que é permanente, a minha vida não encontra cansaço para te seguir Senhor, o Senhor Nosso Deus, e seu filho Jesus Cristo, é o meu guia, que faz aquele energizamento esplendoroso acalentador, Eu te servindo com fidelidade, posso compreender os seus caminhos que são perfeitos, mais por teu amor, Eu sei que ainda é bom viver conhecendo os seus caminhos, do filho renascido pelo o vosso amor. 



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário