sexta-feira, 7 de abril de 2023

O AMOR DE DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

E Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, são imensamente referenciado de nós filhos e filhas do altíssimos do amor esplendoroso, fenomenal sensacional, extraordinário perfeito de verdade e vida, a fatalidade nos pega de surpresa sem nos avisar, e a fatalidade que é indesejável, entrou na minha rota de vida, quando eu tinha 25 anos de idade, ela causou uma mudança imensa brusca jamais pensada, a musão Misericordiosa de Deus, e seu filho Redentor Jesus Cristo, Nosso Bom Pastor, irmão amigo de todos nós, O poder de amor da Sagrada Família de Nazaré, ficou vigilante, quando eu me encontrava em estado gravíssimo, em estado de coma por oito meses, A bondade deles, e o poder que eles possuem, Eu sou outra prova da Piedade Divina que é atuante, nossa companheira inseparável, que chega até a nós, com a Luz da restauração, Eu tenho a plena certeza, que com eles na nossa rota de vida, os milagres luminosos de ternura mansidão, fortalecimento espiritual na Fé e na religiosidade, A Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, com sangue e água nos premeia com vida nova, A vida do Santo Evangelho do Pai Filho Espírito Santo é maravilhoso, que traz para o nosso coração, a mansidão infinita de perfeição de amor esplendoroso, que eles têm por cada um de nós, A magnitude divina, que é bem vinda de surpresa, que não tem hora para agir corretamente, daqui pra frente, eu estou imensamente agradecido à eles, por me presentear com o prolongamento da minha vida, Senhor meu Deus, Eu te agradeço por tudo que o Senhor nos deu, Em transformar a realidade em sonho meu, Hoje te agradeço sim por tirar a venda preta do pecado praticado, a vossa Luz luminosa bendita está permanente a iluminar os nossos passos, para desviarmos dos maus caminhos, A vida terrena é mesmo assim, feito de alegria e felicidade, mais também existe a tal fatalidade, que chegou á me há 40 anos, E foi o agir de amor perfeito deles por me, que eu estou a suportar a mudança brusca que me aconteceu, A magnitude divina faz morada no meu viver, e a esperança não morre jamais, a Fé é para aceitar tudo que não pode ser mudado, é a minha perfeita prova de Fé e na religiosidade, a conformação da invalidez permanente, é a presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré que é sempre a nossa aliada, a minha caminhada agora é tentar Evangelizar os meus irmãos e irmãs, que é preciso, a maravilha esplendorosa de seguir eles sem vacilar na Fé e na religiosidade, Eu não temerei mal algum, a minha segurança a minha proteção, é o escudo protetor inquebrável na Fé e na religiosidade, com as bênçãos deles à me abençoar com o seu amor, a mansidão de ter eles implantado no fundo da minha alma de vida, o conforto a superação a transformação, todos nós filhos e filhas do altíssimos, recebemos deles, eu sei o tamanho da minha deficiência, mais estou superando por causa da minha crença, que é o mais importante para me, o que adianta não ter deficiência, e se transformar em um maior deficiente sem Fé, Glória a vós Senhor Amém. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário