quarta-feira, 5 de abril de 2023

O AMOR FÍEL ESPLENDOROSO

 

Maravilhoso amoroso sensacional extraordinário, magnífico poderoso fortalecedor, consolador transformador, é de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, são eles que fazem maravilhas de bem estar no nosso coração, e de tanta ternura consolação, A presença bem vinda da Sagrada Família de Nazaré, faz aquela mansidão de amor, que nos fortalece espiritualmente, é através do energizamento de amor total por todos nós, que nos dar a condição perfeita, para suportarmos tudo que vem nos machucar, o amor cativante deles chega até a nós, com imensa suavidade, e quem sentem em seu coração o amor esplendoroso da Nossa Senhora nossa mãe companheira adorável atuante inseparável, recebemos a energia positiva da bondade infinita, que eles nos dar a todos nós, quando nós recebemos esse fortificamento do Pai Filho Espírito Santo, nada nos impedirá de sermos felizes, na nossa caminhada cristãs, que faz bem estar em todos nós, Eu com a Fé e a religiosidade, já depositei a minha vida e dos meus, nas mãos perfeitas de amor deles, e a tranquilidade e a segurança, faz morada no meu viver, Eu afirmei e vou seguir sempre em linha reta, a estrada luminosa bendita maravilhosa, que é o Santo Evangelho de Cristo Senhor, Eu adoro imensamente ficar conectado com eles, para alegria e felicidade reinar sobre nós, A obediência ao Pai Filho Espírito Santo de Deus, não pode falhar jamais, e não temerei mal algum, pois nós filhos e filhas de Deus, temos a proteção deles, O Nosso Rei dos Reis, príncipe do amor, é o condutor para ficarmos bem pertinho do seu Reinado Divino, Meu Deus quero ficar sempre perto do Senhor, e não quero deixar nada pra depois, o fogo do Divino Espírito Santo, retirando de perto de nós tudo que não vem de Deus, envolve me o seu olhar panorâmica, para ficar contemplando a vossa face de Cristo, que nos fortalece cem por cento a nossa alma de vida, quando escuto o chamado da bondade divina perfeita de Misericórdia que é inesgotável, todo o meu ser recebe o energizamento sensacional maravilhoso enriquecedor da paz do Senhor Jesus. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário