sábado, 29 de abril de 2023

NÓS FÍLHOS E FÍLHAS DO ALTÍSSÍMOS

Somos os frutos abençoados do amor fiel da Sagrada Família de Nazaré, A bondade divina deles por cada um de nós, faz maravilhas em nosso coração de tanta mansidão, esplendorosa perfeita que eles têm por todos nós, O pulsar divino do Pai Filho Espírito Santo, devemos caminhar devagar sem pressa, porque a pressa é imensamente prejudicial, para a nossa alma de vida, E a pressa por não saber esperar o momento certo, dará tudo certo, a fatalidade chegou rapidamente, mudando a minha própria vida, a fatalidade de 40 anos me deixou deficiente físico e visual, Deus não tem culpa da minha fatalidade, pois antes da fatalidade, eu não era ligado no Santo Evangelho de Cristo Senhor, Eu chorei demais com a mudança brusca que sofri, hoje me sinto mais forte e mais feliz, porque deixei de tropeçar nos maus caminhos do pecado, quem nos resgata perfeitamente, é o nosso único comandante Senhor todos poderosos, Ele com o seu bastão divino nos chama, para todos nós acompanharmos de perto, as maravilhas do seu Reinado Divino esplendoroso, que nos agrada, Eu em passos lentos, só elevo o meu pensamento a pedir a majestade divina, que me ajude na minha caminhada, o nosso amanhecer tarde e noite, temos a certeza plena, que a Luz Azul do Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, está sempre nos iluminando os nossos passos, e a luminosidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, chega rapidamente para nos socorrer, e a bondade divina não falha jamais, para quem crê acredita verdadeiramente nos seus desígnios, a crença verdadeira todos nós vamos adormecer no Divino Espírito Santo, É preciso amar os irmãos e irmãs, para o pulsar do amor transmitir a paz e a tranquilidade no nosso coração, mesmo na dor e no sofrimento, A piedade divina nos fortalece esplendorosamente o nosso coração, para superarmos até o indesejável como a fatalidade, E a presença de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, a chuva que cai do alto faz florir, e os frutos deliciosos nós adoramos deliciarmos, penso que a vida terrena não podemos jamais desistimos de lutar, mesmo com a invalidez permanente, o olhar panorâmico do Rei dos Reis, Senhor Misericordioso daí nos um coração puro e humilde, com seu amor fiel retirando do estado do vale da morte, O poder Misericordioso nos ressuscita até os mortos, e ele me deu vida nova, mesmo na deficiência física e visual, o poder do Pai Filho Espírito Santo de Deus, me presenteou dando a me a conformação da invalidez permanente, Todo mundo ama um dia, todo mundo chora, um dia agente chega e o outro vai embora, E cada um de nós compõe a nossa história, E cada ser em si carrega o dom de capaz de ser feliz, E conhecer o amor de um ao outro como Jesus nos amou, Meus irmãos e irmãs tenham mais Fé em Deus, se a fatalidade chegar a mudar a sua vida não se desespere, A Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, com sangue e água vai nos fortalecer, e a conformação é dada pelo o Pai Filho Espírito Santo, sou feliz na graça de Deus e seu filho Jesus Cristo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário