quarta-feira, 26 de abril de 2023

NO ANO DE 1914 NO DÍA 02 DE JUNHO

E no ano de 1957 02 de Junho, o Fernando Freire veio ao mundo, o Ceará Sporting Club, e o Fernando Freire, são ligados em um só coração preto e branco, E ambos tem um amor e uma paixão recíproca, que é um verdadeiro alvinegro cem por cento, o Fernando Freire e o Ceará Sporting Club, se entendem maravilhosamente perfeitamente, o preto unido com branco nos fascina, que são as cores mais bela esplendorosa de sentimento e paixão incomparável, que tem mais de dois milhões de torcedores ardorosos identificados apaixonados defensores implacáveis, com o mais querido Ceará de Porangabuçu, e quem ingressa na família alvinegra, jamais se arrependeu, por ter escolhido o Ceará para torcer, Nós torcedores e torcedoras do Ceará, somos todos daltônicos, e privilegiados por sermos os escolhidos, o nosso DNA é na sua totalidade preto e branco, nesse anos de 2023, o Vozão arretado pai"degua time mais amado do futebol mundial, vai completar 109 anos de glória sucesso tradicional, e eu nesse mesmo dia, vou completar 66 anos, que o amor pelo o Ceará me satisfaz, O meu coração alvinegro no futebol association, já tem dono, e o Ceará Sporting Club, para me alegrar, esse amor e essa paixão pelo o Ceará não tem fim, sou torcedor do Ceará seja qualquer momento, pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário