segunda-feira, 17 de abril de 2023

HÁ 65 ANOS QUE EU NÃO NEGO

Que sou fiel apaixonado identificado ligado o ano todo, para acompanhar o único time que eu torço, dono do meu coração no futebol mundial, Ceará Sporting Club, o mais querido amado time arretado pai"degua Ceará, é a minha alegria no futebol association que é cem por cento alvinegro, E adoro imensamente declarar o meu amor, fenomenal sensacional, legítimo que eu tenho pelo o Vozão de Porangabuçu Ceará, o mais querido Ceará no futebol traz alegria e felicidade, para quem é Ceará até morrer, o time da gandaia alvinegra e da Mundice Alvinegra, temos todos nós o nosso coração preto e branco, e a paixão esplendorosa na grandiosa família alvinegra, faz aquela maravilha, em ser torcedor do Ceará Sporting Club, Eu que tenho tudo haver com o Ceará Sporting Club, pois faço aniversário junto com ele 02 de Junho, e também sou avô, há 14 anos, é o amor e a paixão que nós torcedores do Ceará, temos esse amor e essa paixão diferenciado para as outras torcidas, que faz pensar o amor verdadeiro de nós torcedores e torcedora do Ceará Sporting Club, vai além do horizonte, a vida no futebol é feito para mexer com o nosso coração alvinegro e mente, nós que somos integrantes da Família Alvinegra de Porangabuçu Ceará, somos escolhidos e somos privilegiados, com essa paixão que nos satisfaz perfeitamente, é o amor que veio como uma flecha no nosso coração preto e branco, que faz benéfica esplendorosa de quem é torcedor e torcedora tradicional, que faz entender que a vida de nós torcedores e torcedora não encontraremos a alegria e felicidade, sem você meu Vozão de Porangabuçu Ceará, do torcedor que é fascinado vidrado com o mais querido do estado do Ceará, que é o Ceará Sporting Club, Saudações Alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário