terça-feira, 18 de abril de 2023

CRÍSTO SALVADOR REDENTOR




Que tem o seu Coração Sagrado repleto de mansidão de amor Eterno por todos nós, o seu gesto de bondade fidelidade por todos nós é grandioso, foi no alto da Cruz a sua prova de bondade, irmandade suplício jamais igualar, As coisas que o mundo oferecia jamais nos impediu de te encontrar Senhor, o vosso Coração Misericordioso está permanente escancarado para nos abraçar, com simplicidade humidade bondade, mansidão esplendorosa de intensa musão de amor Eterno, a vida de nós filhos e filhas do altíssimos, só tem sentido em te Senhor, mas tu Senhor vieste nos tocar o nosso coração, e ensinasse sempre a te amar Senhor, Oh Senhor Jesus, recebeste então a minha vida, E recebeste as coisas que de te me afasta, pois só em te Senhor quero viver, E quando as suas mãos poderosas benditas perfeitas de amor me tocou, no fundo da minha alma de vida, E o Senhor Misericordioso me proporcionou o milagre, que eu tanto precisava, pois há 40 anos atrás, eu era um morto vivo, ligado em vários aparelhos na UTÍ do hospital São Raimundo, e a sua bondade infinita de perfeição de amor por todos nós, fui salvo da morte, quando os médicos da terra me disseram, que o meu causo não tinha solução, mais o ser humano infelizmente não conhece de perto a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, com sangue e água que sempre jorra nos nosso coração, e ganhei vida nova, fruto perfeito do sei amor. Agora que o meu coração é teu Senhor, quero sempre te louvar glorificar o seu Santo nome, A tua vida transbordar para que mais gente experimente, o teu amor nos transformando tua mão a nos tocar, Tu és Senhor o Mestre dos Mestres, que tem a musão do Divino Espírito Santo, e através da sua Misericórdia inesgotável, somos ressuscitados, para o dia vivermos bem pertinho do Senhor lar do alto do Céus. O grandioso paraíso da vida eterna. Queremos Senhor descansar na sua paz. E esquecer para sempre as dores do corpo e da alma. Eu te agradeço Senhor, pois preciso de vós Senhor, para nos ajudar na nossa caminhada cristãs, o vosso amor esplendoroso nos fascina, e é fortalecedor para o corpo e alma de vida. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário