sexta-feira, 28 de abril de 2023

ADRÍANA FRANKLÍN A EMPRESÁRÍA EDUCACÍONAL

Do idioma inglês, diante a minha cegueira física de 40 anos, Eu pude ver perfeitamente a sua bela imagem, que fez alegrar imensamente todo o meu ser, a sua voz meiga carinhosa amiga, foi um grande presente que veio lá do alto do Céus, A bondade do Pai Filho Espírito Santo, adora de muitão fazer sacudir o meu alicerce com intensidade, você com os olhos repuxado, fez mexer profundamente com o meu coração, A sua bondade o seu carinho, e atenção verdadeira pela a minha pessoa, me faz refletir, E pensar como eu tenho amigos e amigas que são bacanas comigo, não é por causa da minha deficiência, Adriana quando eu estou perto de te, posso sentir perfeitamente, o imenso carinho que você dedica à me, você Adriana só me proporciona maravilha de bem estar, as suas brincadeiras saudável carinhoso comigo, faz que todo o meu ser sinta como eu sou um homem de muita sorte, e privilegiado em ter você como minha irmã de coração, que se alegra imensamente, com a minha presença física, e também o meu bom astral, Adriana tu és o grande ser que radia alegria e felicidade, Adriana eu posso imaginar que faz séculos, que eu te conheço, pois quando estou perto de você, o meu dia tarde e noite ficam marcado profundamente ao te encontrar, Eu posso calcular perfeitamente, que você Adriana entrou no meu caminho, para o meu coração ser mais fortalecido diariamente, quero te dizer gatinha manhosa Adriana, Eu sou feliz e conformado na Graça de Deus, por causa que eu já ganhei várias recompensa, você é uma delas, Eu quero escancarar o meu coração, a te dizer Adriana minha amigona, você não é bálsamo, mais você com a sua amizade verdadeira, as dores do corpo e da alma é aliviada, Adriana o que seria de me, se eu não tivesse a sua amizade, a minha vida seria um tormento, Adriana tudo na vida terrena, tem o dia e hora para acontecer, que maravilha esplendorosa de amor, Eu ganhei de verdade a sua atenção e o seu carinho notável brilhante, o nosso destino já vem traçado no momento que nós fomos gerados, Eu jamais quero perder a sua amizade, pois tu és Adriana muita preciosa para me, e não quero jamais sair da sua rota, Tu és a gatinha manhosa do meu coração, que faz o homem gemer sem sentir dor, Eu te amo e te quero muito bem. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário