domingo, 23 de abril de 2023

É MARAVÍLHOSO PARA TODOS NÓS

Se comunicar com Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, para recebemos deles o energizamento esplendoroso acalentador, magnífico fortalecedor poderoso, para a nossa alma de vida, A presença maravilhosa da Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, nos banha completamente com sangue e água, A bondade Misericordiosa, é maravilhoso sensacional extraordinário inesquecível, para cada de um de nós filhos e filhas do altíssimos, para sentimos esse banho esplendoroso, que traz a paz de espírito, O pulsar do amor do Divino Espírito Santo nos consola, e levanta o nosso espírito enfraquecido na Fé e na religiosidade, A bondade deles é fiel e atencioso gentil bondoso conosco, O mais importante para todos nós, é elevar o nosso pensamento, para o alto do Céus, E sermos todos abraçados carinhosamente por eles, quem é obediente ao Reinado do Pai Filho Espírito Santo, conseguem com a ajuda deles, ultrapassar a barreira e os obstáculos, que tenta nos esmorecer, mais quem é temente à Deus, e seu filho Jesus Cristo é vencedores, A vida terrena nós filhos e filhas do amor Eterno, devemos sempre lançar as sementes no solo fértil, com a bondade do companheirismo da fraternidade e da doação, e nunca deixarmos de estender a mão, para ajudar o nosso irmão e irmã, que infelizmente tropeçou nos maus caminhos, como o pecado praticado por nós, que é imensamente prejudicial, para a nossa alma de vida, Eu adoro imensamente entrar em sintonia com eles, pois o fortalecimento espiritual na Fé e na religiosidade, vem penetrar no fundo da minha alma de vida, as águas purificante cristalina, nós católicos apostólicos romanos, adoramos deliciar, porque faz um bem imenso para todo o nosso ser, quem bebe água do Divino Espírito Santo, não encontra fraqueza, Eu quando sinto a presença maravilhosa deles no meu coração, o meu rosto é banhado de lágrimas de alegria e felicidade, e a emoção é incalculável, que faz uma benéfica ao meu coração, com a Sagrada Família de Nazaré, mais o meu coração só tem amor, o amor é obra perfeita do Criador de tudo, e tem o poder de rejuvenescimento, na Fé e na religiosidade, por isso que Deus, Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, nos ajuda na nossa caminhada cristãs, para nunca desistimos de seguir os vossos passos luminosos, o meu coração pertence à Sagrada Família de Nazaré, e bate forte acelerado de tanto satisfação, em termos a proteção fiel deles, Eu encontrei no Santo Evangelho de Cristo Senhor, o quê me faltava a Fé e a religiosidade, são os instrumentos importantíssimos para nós, e agora tenho tudo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário