terça-feira, 18 de abril de 2023

MEUS IRMÃOS E IRMÃS EU QUE ADORO ÍMENSAMENTE TODOS VOCÊS

Quero transmitir a vocês, nas várias experiências, que eu tive com Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, E essa experiência com eles, trouxe para a minha vida, a conformação da invalidez permanente de 40 anos, a falta de visão, a mudança brusca da minha voz, causada pela uma grandiosa fatalidade, que mexeu profundamente com o cérebro, que está atrofiado pela a metade, a agilidade que eu tinha antes, quando eu praticava vários modalidade esportiva foi embora, a modalidade que eu tinha antes me abandonou, a deficiência física e visual, que me encontro, sou uma pessoa dependente, para executar o que eu quero, mais Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, sempre estão colocando irmãos e irmãs de bom coração, que gosta verdadeiramente da minha pessoa, e é maravilhoso para me, ter ajuda dos meus verdadeiros amigos e amigas, a minha vida com Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, Eu estou há suportar a invalidez permanente, decorrente da fatalidade sofrida, meus irmãos irmãs, quero dizer a cada um de vocês, quando a Fé e a religiosidade estar no nosso coração de vida, são eles os nossos principais fortalecedores, são eles que envia para todos o energizamento perfeito, para vencermos com Fé e resignação, as barreiras e os obstáculos, que a vida terrena coloca na nossa frente, a presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré, sempre será a nossa aliada, todos nós somos irmãos e irmãs, que rompem as barreiras e os obstáculos, a energia positiva esperançosa da Fé e religiosidade, nós recebemos deles, para suportarmos tudo que nos acontece conosco, Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, nos chama para todos irmandados em correntes de orações, e seguir acompanhando o Reinado do Pai Filho Espírito Santo, só assim meus irmãos e irmãs, que todos nós vamos superar tudo vem a nos machucar, o poder Misericordioso, se faz presente na nossa caminhada cristãs, dessa maneira não temeremos nada, pois a segurança e a paz do Senhor Redentor Jesus Cristo, está vigilante na nossa caminhada diária, a vida terrena sempre será o recomeço de vida nova, renovada esplendorosamente ao nosso coração, pela a mansidão de amor fiel, que eles dedica a cada um de nós, a presença da dignidade do Sagrado Coração Misericordioso de Jesus Cristo, é a nossa fortaleza da paz de espírito, a nossa vida e o tempo pertence à Deus, A voz da verdade de Deus, e seu filho Jesus Cristo é maravilhoso, E devemos todos aprendermos corretamente, com a majestade divina do Pai Filho Espírito Santo, Eu fui resgatado maravilhosamente perfeitamente, pelo o bastão divino, e esse regaste maravilhoso foi imensamente benéfico para me, mais quando nós somos presenteados, com a conformação de tudo que não pode ser mudado, é a perfeita maravilhosa demonstração de Fé e na religiosidade, quando nós irmãos e irmãs, aceitamos de verdade são eles os condutores, a vida da gente se transforma em maravilhas de bem estar, em sermos acompanhado por eles, é inesquecível para todos  nós, sermos levantado por eles, a emoção esplendorosa nos invade completamente, não me importo na deficiência que me encontro, o mais importante para me, que eu tenho eles permanente no meu coração, nada será impossível para aquém crê e acredita verdadeiramente, que só eles possuem o poder de nos transformar.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário