sexta-feira, 14 de abril de 2023

MEUS ÍRMÃOS E ÍRMÃS TORCEDORES E TORCEDORA

Nós que somos torcedores e torcedora do Ceará Sporting Club, hoje nessa sexta-feira dia 14 de Abril de 2023, é o começo para o nosso time amado predileto e de coração, Ceará Sporting Club, o Brasileirão da Série B é o jogo de inda e volta, a grandiosa nação alvinegra de Porangabuçu Ceará, vai torcer incansavelmente sem esmorecer, o pensamento positivo é esperançoso da Família Alvinegra, a Fé unida com a religiosidade, tem que ser implantada no fundo do nosso coração, de nós ardorosos apaixonados fieis sem vacilar, o Vozão time arretado pai"degua, Ceará Sporting Club, Ele precisa que a sua torcida estejam com ele em todos os momentos, e é na nossa lealdade que em passos lentos chegaremos lá, Se Deus quiser o único time que eu torço, dono exclusivamente do meu coração do futebol association, o mais querido de Porangabuçu Ceará, time da gandaia alvinegra, precisa urgentemente de nós torcedores do Vozão, o apoio e o grandioso desejo de retornar em 2024, começa hoje sexta-feira diante o Ituano de São Paulo, o jogo do Vozão, começa fora da Arena Vozão Castelão, todo o começo é coberto de expectativa, e o nervosismo faz acelerar de muitão, as batidas do nosso coração, sonhar que dias melhores estão por vim, e a nuvem negra sem ganhar títulos, seja qualquer competições, Eu com 65 anos de fidelidade ao Vozão, Eu permaneço com o meu amor e paixão cem por cento, ao time da Mundice Alvinegra Ceará, Eu sou bastante feliz na graça de Deus, que tenho habilidade de conquistar de verdade, o carinho e a atenção verdadeira das pessoas, não é por causa da minha deficiência física e visual, é desde de pequeno, que eu ganhei essa habilidade maravilhosa positiva, foi sensacional maravilhoso inesquecível para me, quinta-feira 13 de Abril de 2023, tive uma grande emoção, que fez estremecer de muitão o meu alicerce preto e branco, pois o João Paulo Silva nosso presidente, fez aquela mansidão de alegria e felicidade, em me visitar, e ganhei dele um presente belo maravilhoso do presidente a camisa número 9, que os jogadores do Vozão vão usar hoje na estreia da Série B. A camisa número 9 que cheira gols, e é camisa personalizada, com o meu nome atrás Fernando, esse presente do João Paulo, o Vozão se Deus quiser vai chegar lá, para a alegria de mais de 2, milhões torcedores apaixonados pelo time predileto, vai dar tudo certo, pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras Ceará até morrer. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário