terça-feira, 11 de abril de 2023

QUÍNTA-FEÍRA 13 DE ABRÍL DE 2023

E nessa manhã de quinta-feira, jamais será esquecida por me, eu que sou um ardoroso torcedor fiel e apaixonado, cem por cento exclusivamente, ao único time que eu torço no futebol association, que é dono do meu coração, Ceará Sporting Club, a emoção imensa invadiu o meu coração, fazendo sacudir todo o meu ser de tanta alegria e felicidade, é uma honra sorte privilégio de receber no meu apartamento, o novo mandatário maior economista João Paulo Silva, essa manhã de quinta-feira nunca será igual as outras amanhãs, e eu já dialoguei com o meu presidente João Paulo, e ele com a sua humildade de fiel responsável principal, na vida do Ceará Sporting Club, em todos os setores, a grandiosa família alvinegra de Porangabuçu Ceará, tem que depositar de verdade, a confiança verdadeira no João Paulo Silva, no futebol mundial, os torcedores deve dar o seu voto de confiança ao João Paulo, e principalmente nas quatro linhas do gramado, nós torcedores do Ceará há 5 anos, não ganhamos nada, mais eu espero ansioso, com o meu pensamento positivo esperançoso, que o João Paulo vai conseguir mudar essa quadro negro sem ganhar nada, Eu gosto já depositei o meu otimismo esperançoso, que o economista carismática, presidente João Paulo Silva, ele vai ter a competência positiva, com a sua gestão devolvendo em 2024, o retorno do Vozão, para o lugar que ele nunca deveria ter saído a Série A do campeonato brasileiro, a minha expectativa é positivo, e o João Paulo vai trazer para o nosso coração alvinegro, a alegria e felicidade, de ver outra vez o Vozão na Elite do futebol brasileiro Série A. Eu já conversei com o João Paulo por vários vezes, e pude sentir no meu coração, que o João Paulo vai ter êxito, na sua missão de mandatário maior do mais querido de Porangabuçu, Ceará Sporting Club, o João Paulo com o seu belo ato de grandeza, fez que esse humilde torcedor há 65 anos, acreditasse em tudo que ele disse, João Paulo Silva, você é o primeiro presidente, que veio me visitar, Eu sei muito bem, que ser presidente do Ceará Sporting Club é uma responsabilidade sem tamanho, você João Paulo nessa quinta-feira, fez maravilha esplendorosa do meu coração, e a sua visita bondosa me marcou profundamente. E no término da Série B vamos chegar lá, pois o Ceará é merecedor, a sua visita trouxe para todo o meu ser, a alegria e felicidade, e eu sou Ceará até morrer Saudações Alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário