segunda-feira, 10 de abril de 2023

DEUS NOSSO PAÍ CELESTÍAL

Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, Eu só quero dizer uma coisa, que eu amo adoro sou apaixonado agradecido de muitão, no fundo da minha alma de vida, É a Sagrada Família de Nazaré, que nos ama verdadeiramente, com o ardoroso fidelidade, a nossa devoção para convosco, somos presenteados com igualdade, e os milagres surgem em abundância, A Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, faz um grandioso acalento, e ao sentirmos a magnitude divina nos energizando esplendorosamente, todo o meu ser se estremece de tanta alegria e felicidade, é maravilhoso que traz para o nosso coração, o fortalecimento esplendoroso da paz do Senhor Jesus, que tudo pode, Eu sei que tudo que Deus faz é perfeito, e podemos perfeitamente sentir o fogo abrasador do Divino Espírito Santo nos invadindo, e tudo que não é de Deus, é destruído perfeitamente, para o encardido não tentar nos prejudicar, Eu sou de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, e dessa maneira tenho tudo, O nosso tesouro é o Santo Evangelho de Cristo Senhor, que tem mais amor e nada mais, Só precisa que os irmãos e irmãs, deixem de desobedecer os mandamentos de Deus, que são perfeitos, que a vida da gente se transformará em maravilhas de bem estar no nosso coração, Só sei que a minha vida e dos meus, só pertence ao Reinado do Pai Filho Espírito Santo, E é exaltando louvando glorificando o Santo nome de Deus, e seu filho Jesus Cristo, E sou diariamente fortificado com a palavra de Deus, e do filho Redentor Jesus Cristo, O coração é quem explica, como é importantíssimo ser de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, como um sábio de arte de amor, e não sei mentir, o Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, já mostrou ao mundo inteiro o seu amor por todos nós, em sacrifício lá do alto da Cruz Sagrada, Senhor Jesus Cristo aí está o meu agradecimento à te Senhor, por me presentear há 40 anos com vida nova. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário