terça-feira, 4 de abril de 2023

A FATALÍDADE ME PERSEGUE

Desde o tempo que eu era criança, e eu fui atropelado, tomei por várias vezes choques elétricos, ia me afogando no mar, e por várias vezes ao cair que precisei levar onze pontos na cabeça, Eu quase que ia partir, ao ser atingido pelo o quidó da bicicleta da minha amiga de infância Laélia, quando eu morava no Rio de Janeiro, a onda do mar me puxou para o fundo do mar, e os meus amigos cariocas, eles pensavam que eu tinha morrido, e quando eu saí do fundo do mar, estava toda arranhado, e por último fiquei em estado de coma por oito meses, sempre a Luz Azul poderosa, Misericordiosa do Pai Filho Espírito Santo, me presenteou com vários livramentos, A bondade divina da Santíssima Trindade nossa mãe companheira adorável, agi no momento certo, A fatalidade entrou na minha rota de vida, me pegando despreparado, quando eu tinha 25 anos de idade, estou há 40 anos, deficiente físico e visual, O pulsar do amor e do poder, Misericordioso, piedoso, ressuscitador, me presenteou com a conformação, e eu antes da fatalidade era imensamente, desobediente ao mandamento de Deus, e o agir perfeito de bondade do Pai Filho Espírito Santo, está sempre me acompanhando, e me fortalecendo, para eu dizer ao meus irmãos irmãs, que a Luz Divina de Jesus é fiel que nos ajuda de muitão, para driblarmos com Fé e resignação esperança em tudo que nos machuca, o amor perfeito de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, Eles estão sempre conosco nos iluminando, os nossos passos, dessa maneira esplendorosa, e eu estou a suportar a invalidez permanente, E posso sentir perfeitamente no meu coração, o energizamento perfeito fenomenal, sensacional extraordinário, maravilhoso fortalecedor, benéfico enriquecedor, de sentir no meu coração a presença deles, a me ajudar na hora que vou escrever as minhas mensagens diárias, Eu não sei fazer nada só, sem pedir a ajuda deles, a vida terrena acontece, mais vem logo a alegria e felicidade, mais também acontece o indesejável, como a fatalidade que sofri, estou a caminhar do Santo Evangelho de Cristo Senhor, para mostrar aos irmãos irmãs, que a fatalidade ninguém pode fugir, estou imensamente feliz, por não ser mais cego na Fé e na religiosidade, hoje a minha vida se transformou-se em maravilhas de bem estar no meu coração, em ter intimidade com eles, o conforto e a suavidade, a mansidão de amor perfeito, que eles têm por todos nós, faz alegrar de muitão o meu viver, e fui convocado por eles, para diariamente mostrar a muitas gente, que a grandiosa importância da Fé e religiosidade, que são os grandes instrumentos importantíssimos, para a nossa alma de vida, é com elas que estou suportando a deficiência que me encontro, tento conscientizar os irmãos e irmãs que perderam a Fé, a alegria e felicidade só encontramos, nos ministérios redentores, gloriosos luminosos do Santo Evangelho de Cristo Senhor, sou outra resposta do que era impossível para o ser humano.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário