sexta-feira, 7 de abril de 2023

SÁBADO 08 DE ABRÍL DE 2023

O meu coração alvinegro há 65 anos, quase saiu do meu corpo de tanta emoção, com alegria e felicidade, extraordinário, fenomenal, sensacional, em ter a honra sorte e o privilégio de receber no meu apartamento, o novo mandatário João Paulo Silva, o economista carismática do nosso Vozão de Porangabuçu Ceará, que vai ter a responsabilidade ao dirigir ao Ceará Sporting Club, time do meu coração, e da minha vida, no futebol mundial, Eu que tenho o amor e paixão legítima exclusivamente, especialmente ao glorioso vozão de Porangabuçu Ceará, Eu que tenho tudo haver com o mais querido Ceará, faço sempre questão de apoiar torcer defender, o time do povo Ceará, em todos os momentos de minha vida, João Paulo Silva, você não imagina a satisfação imensa, ao te receber na minha residência, o meu coração preto e branco, ficou batendo acelerado de imensa maravilha, em receber a sua visita João Paulo, a minha deficiência física e visual, não me apavora, pois Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, estão permanente no meu coração, dessa maneira presidente João Paulo, eu estou à suportar a Cruz, e o fardo que foi nos dada, a Fé unida com a religiosidade, podemos suportar tudo que nos acontece conosco, a Luz Divina de Jesus que é inesgotável, está á nos iluminar todos nós, e posso ver perfeitamente a Luz Redentora de Cristo Senhor, o preto e o branco é que me fascina, e o colorido é ausência ao meus olhos, o meu DNA é preto e branco, e só distingo o preto e o branco, que é para me as minhas cores predileta, Eu João Paulo estou torcendo bastante, para você com o QI elevado, conseguir que o Ceará Sporting Club, volte em 2024 para o lugar que ele nunca deveria ter saído a Série A. A elite do futebol brasileiro, Eu sou o torcedor esperançoso com o meu pensamento positivo, para outra vez ver o nosso Vozão na Elite do futebol brasileiro, João Paulo Silva, a nação alvinegra de Porangabuçu Ceará, tem na sua totalidade a confiança verdadeira, que você João Paulo vai ter êxito na sua missão de presidente, Eu quero te dizer meu amigo João Paulo, pode contar comigo sempre. pois sou Ceará até morrer Saudações Alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário