terça-feira, 4 de abril de 2023

O MEU CORAÇÃO TRANSBORDA DE AMOR

Porque o meu Deus é um Deus de amor, e eu adoro imensamente exaltar o nome de Deus, e faço questão de seguir acompanhar os vossos passos luminosos, A majestade do Senhor Misericordioso poderoso bondoso com todos nós, o amor esplendoroso fiel de Deus e seu filho Redentor, Bom Pastor Jesus Cristo, tudo que ele faz é no pensamento, para todos nós sermos felizes e abençoado, e sermos seguidores e seguidoras do seu Reinado Divino, A minha alma está repleto de paz, porque o meu Deus é a minha paz, que tranquiliza o meu coração com a sua paz, A musão esplendorosa fortalecedora do Nosso Salvador irmão amigo de sempre, quando cada um de nós, depositamos com Fé e resignação esperança, nas mãos perfeitas poderosas de amor, o nosso coração ao sentirmos, a sua presença no meio de nós, todo o meu ser saltita de alegria e felicidade, e ao sentirmos no nosso coração, o amor perfeito verdadeiro deles, esplendoroso fiel de Deus e seu filho Jesus Cristo, Porque eu digo aleluia, porque o meu coração transborda de amor, porque o meu Deus é um Deus de amor, o agir perfeito do Nosso Deus, nos consola nos fortalecer a nossa alma de vida, a mansidão do amor do Pai Filho Espírito Santo, nos contagia esplendorosamente o nosso coração, os irmãos e irmãs que estão esmorecido na fé e na religiosidade, que são os grandes instrumentos importantíssimos, para superar tudo que nos acontece conosco. A confiança verdadeira na Sagrada Família de Nazaré, é o nosso sustentáculo para nunca desistimos de lutar, que dias melhores estão por vim, E depositei a minha vida nas mãos deles, e o conforto a conformação superação, Eu ganhei deles o energizamento perfeito esplendoroso do seu amor, e da crença verdadeira, e eu estou a dizer ao meus irmãos irmãs, que eles podem sempre confiar neles, que tudo se renovará, com a permissão do amor fiel deles por todos nós, e eu posso mostrar a muitas gente, que só eles têm o poder de amenizar as dores do corpo e da alma, só depende dos irmãos e irmãs se entregar de corpo e alma, nas mãos poderosas deles, que a mansidão de amor perfeito deles, chega rapidamente à até a nós filhos do altíssimos, Eu fui transformado perfeitamente, pela a bondade do Pai Filho Espírito Santo de Deus. E sou feliz do jeito determinado pelo o Criador de tudo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário