terça-feira, 25 de abril de 2023

DEUS CRÍSTO E NOSSA SENHORA

E o Divino Espírito Santo do Nosso Deus, Eu estou abrindo o meu coração, e vou mergulhar nas águas purificante cristalina profunda, no perfeito maravilhoso testemunho do que me aconteceu, que vai completar nesse ano de 2023 41 anos de vida nova, a grandiosa mudança na minha vida, o desespero a imprudência e não sobre esperar, Eu queria que tudo acontecesse do meu jeito, a vida terrena devemos esperar a ordem determinada por Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, e eu que não sabia esperar o tempo de Deus, a fatalidade viu que eu era apressadinho, e a fatalidade chegou em passos lentos, e fez que a minha vida tivesse uma mudança brusca indesejável, não ter paciência para esperar o momento certo, a perca de sangue, e a falta de oxigênio no meu cérebro, e o estado de coma de oito meses, eu que era um grande atleta, que adorava as modalidades esportivas, e o meu trabalho lá no Sesc Serviço Social do Comércio, a minha imprudência eu estou deficiente físico e visual, a invalidez permanente decorrente da fatalidade, que já vai completar 41 anos de vida nova, renovada perfeitamente pela a Fé e na religiosidade, A Misericórdia Divina do Pai Filho Espírito Santo, me deu uma grandiosa perfeita, extraordinário oportunidade, de conhecer de perto as maravilhas do Reinado Divino, o poder fenomenal incomparável da Sagrada Família de Nazaré, me presenteou fazendo o prolongamento da minha vida, o estado crítico que passei, que quase tirava a minha vida, quando eu tinha 25 anos de idade nessa época, a mão do Nosso Pai Eterno, e do seu filho Bom Pastor Jesus Cristo, me regatou com o seu bastão divino, e as mãos poderosas perfeitas de amor e Misericórdia de ressurreição, e também de recuperação, a Luz Azul do amor do Pai Filho Espírito Santo, ficou a me iluminar, e a falta de visão, e o poder do amor, o pulsar perfeito me deu a condição de ver agora tudo através do meu coração, são eles o meu conforto e conformação, que invade esplendorosamente todo o meu ser, e o fortalecimento espiritual na Fé e na religiosidade, Eu sou energizado e presenteado por eles, Oh meu Bom Pastor Jesus Cristo, tu és piedoso, a vossa presença no meio de nós, traz para o nosso coração o quê está faltando, a musão do Pai Filho Espírito Santo, fez de me a condição de suportar as dores intrigante insuportável, que só o Mestre dos Mestres Salvador, que é o meu principal sustentáculo, na Fé e na religiosidade, sem a Sagrada Família de Nazaré, seria impossível para me suportar o que me acontece, Eu peço ao Mestre das cinco Chagas gloriosa salvai as nossas almas, e peço ao Senhor Jesus, que nós confiamos em vós, que o energizamento perfeito do Divino Espírito Santo repousa sobre nós, que é fundamental para suportar as dores sentida do corpo e da alma.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário