domingo, 30 de abril de 2023

O SENHOR MÍSERÍCORDÍOSO AMOROSO

Que é fiel com todos nós filhos do altíssimos, E ele é poderoso amoroso consolador, fortificador transformador na Fé e na religiosidade, Ele é orientador humilde de coração, ele é o comandante Senhor do universo, que adora imensamente á todos nós, A sua luminosidade de amor esplendoroso nos contagia, para cada de um de nós, não desviarmos sempre dos seus mandamentos que são perfeitos, fortificador para chegar ao irmãos e irmãs, que estão enfraquecido espiritualmente na Fé e na religiosidade, E o pulsar do amor com o seu bastão divino, Ele vai rapidamente procurar as ovelhas desgarrada do seu rebanho que se perderam, A Misericórdia Divina do Pai Filho Espírito Santo, jamais desistirá de nós, obras da sua criação, o Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, é que conduz todos nós, para as águas purificante cristalina repousante á nos banhar, retirando de todos nós as impurezas dos maus procedimentos, o pecado praticado por nós, faz apodrecer o nosso corpo e a nossa alma, A piedade divina Redentora de Cristo Senhor, com sangue e água, ele faz uma perfeita assepsia, o Rei da Misericórdia nosso irmão amigo de sempre, Ele com a sua perfeição de amor, não me falte coisa alguma, E pelo prado e campina verdejante, ele me leva para descansar em braços forte macio, pois as águas repousante que encaminhou foi restaurando as minha forças, E ele me guia nos caminho mais seguro pela a honra do vosso Santo nome, mesmo que eu passe pelo o vale tenebroso, e nenhum mal eu não tremerei, pois Deus estais comigo em todos os momentos de minha vida, E ele com o seu bastão e com cajado, eles me dão a segurança, E a proteção do Pai Filho Espírito Santo é incompatível, Eu posso provar que eu tenho a plena certeza, que nós filhos e filhas do altíssimos do amor divino, somos presenteados com os livramentos, preparais à minha frente uma mesa, bem à vista do nosso inimigo, e com o óleo vós ungis minha cabeça, e o cálice transbordou a alegria e felicidade, E tudo que hão de seguir por toda a minha vida, E pela a casa do Senhor Deus habitarei pelos os tempos infinitos, Eu depositei tudo que tenho nas mãos de Misericórdia inesgotável, e sou outra prova viva do poder Misericordioso piedoso ressuscitador. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário