segunda-feira, 17 de abril de 2023

TODOS NÓS SOMOS OS FRUTOS ABENÇOADOS


Do amor de Deus, e do seu filho Salvador Redentor Jesus Cristo, a vida terrena não somos livre das provações, Eu sei muito bem, que a provação traz dores insuportável no corpo e da alma, a Cruz e o fardo que é nos dado, nos ajuda imensamente, no nosso crescimento espiritual, na Fé e na religiosidade, a Cruz Sagrada de Cristo, é o maior símbolo de amor ternura, Misericórdia inesgotável, bondade transformação, mansidão esplendorosa de compaixão, por todos nós filhos e filhas do altíssimos, o maior presente em toda nossa existência foi nos dada, o dom da vida e do amor, e a vida terrena nós filhos e filhas do amor Eterno, somos todos ajudados por eles com igualdade, para todos nós suportarmos tudo que nos acontece conosco, que traz dores incalculável, a dor nos ensina corretamente, para nunca desistimos de seguir Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, são eles que nos energiza, com amor perfeito esplendoroso, que nos fortalece a nossa alma de vida, Eu tive uma premonição, quando eu era solteiro, que eu ia ficar deficiente físico e visual, mais nunca imaginei que isso ia acontecer comigo, mais há 40 anos aconteceu sem eu está preparado, foi uma grande pancada no meu coração, mais a Luz Divina Azul de Misericórdia, repousou suavemente sobre me, Eu sei muito bem, que essa provação da fatalidade sofrida, fiquei confuso sem entender, mais o certo dia ,eu ouvi uma bela voz firme suave, que fez balançar o meu alicerce, era o meu Bom Pastor amigo irmão de sempre, Nosso Senhor Jesus Cristo, Ele carinhosamente me disse, Fernando Freire meu filho amado, a sua fatalidade chegou até você, foi no momento que você estava desesperado, e no momento da sua fatalidade, você ficou cego e surdo, e você não prestou atenção dos vários avisos que te dei, esses sinais que eu te enviei, por vários vezes foi te alertando, aí aconteceu isso contigo, quando você só tinha tinha dois anos de casado, e eu nessa época só tinha 25 anos de idade, e o fruto do meu amor com a minha esposa Jô estava chegando, isso trouxe para me o grande impacto, por não me fazer presente no nascimento da nossa única filha Fernandinha, mais a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, entrou nas nossas vidas, hoje a minha filha Fernandinha já tem 40 anos de idade, e há 15 anos ela é uma inteligente competente nutricionista, e a nossa filha amada Fernandinha nos presentearam com o nascimento da nossa princesa neta Maria, que já tem 14 anos de idade, A bondade divina com o seu poder de amor transformador consolador, me premiou com aceitação de tudo que não pode ser mudado, é a minha prova de Fé e na religiosidade, e gratidão à Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, por prolongar a minha resistência, o pulsar de amor do Pai Filho Espírito Santo, não tem fim.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário