sexta-feira, 14 de abril de 2023

NO ANO DE 1975 25 DE MAIO

Deus me presenteou com o nascimento do meu afilhado, primo Régis Freire Melo, o seu nascimento fez acelerar as batidas do meu coração de tanta alegria e felicidade, por ser escolhido pelo os seus pais Ni e tia Beth, e me recordo muito bem dos seus olhos azuis, você foi crescendo, e você me chamava carinhosamente meu dindim, todas as vezes, que eu colocava você no meu colo, o seu sorriso era constante, que me fazia um bem incalculável, você tinha um grande ciúme da Jô, quando você tinha 5 anos de idade, no dia do meu casamento, você imaginou, que eu ia deixar de te amar, o Céu tão grande és lindo como você, e uma fatalidade de 40 anos, eu não pude mais colocar você no meu colo, mais o amor que eu tenho por te jamais se acabará, é um amor tão belo gracioso, Eu diante a minha cegueira física, causada pela a fatalidade, posso sonhar outra vez com você em meu braço, no tempo que você era criança, Eu só tenho uma certeza plena, que você Régis, fez o seu padrinho muito feliz, e orgulhoso em ser seu padrinho, E o vento que fala com as folhas, cantando uma história que ninguém imagina, mais a minha filmadora do meu coração, posso viajar pelo o túnel do tempo, que foi maravilhoso para nós, e as belas recordações agradável, faz um bem imenso ao meu coração, Oh Régis se você soubesse o bem que te quero, o mundo só seria de nós dois, para ombros se desvestir a beça, até esgotar a nossa força de intensa satisfação de bem estar, o amor verdadeiro influíram em nossos corações, o tempo está voando rapidamente em um piscar de olhos, esse anos de 2023 dia 25 Maio, você completará 45 anos de idade, a idade minha mãe, quando ela faleceu, já fez 38 anos de vida eterna, A conformação da invalidez permanente, Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, já me conceberam a conformação, e a vida é mesmo assim, com alegria e felicidade, mais também existe a dor da saudade dos nossos entiqueridos, Eu sou imenso feliz em ser o seu padrinho, o amor verdadeiro é imortal, Eu te amo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário