sábado, 8 de abril de 2023

NÓS ARDOROSOS TORCEDORES E TORCEDORA

Do Ceará Sporting Club, estamos todos nós indignados decepcionados, abalados profundamente, porque o nosso time amado e de coração, o glorioso Ceará de Porangabuçu, há 5 anos consecutivos não ganha o Campeonato Cearense, o nosso principal adversário do futebol cearense, o time do Pici, nessa tarde noite na Arena Castelão, o time do Pici agora ultrapassou o nosso Vozão, agora ele conquistou o Pentacampeonato, ele somou 46 títulos Cearense, a gandaia alvinegra de Porangabuçu, faz um tempão que ela não sabe mais gritar é Campeão, a frustração nos invade totalmente, deixaram de ganhar títulos, e traz para o nosso coração alvinegro, o imenso terrível abalo, no nosso ser preto e branco, infelizmente a incompetência futebolista, traz para o nosso coração esse abalado, por não mais dar a volta olímpica, não dar mais para suportarmos com esse absurdo, de não conseguir mais colocar a faixa de campeão, nas partidas de futebol association, não pode jamais desperdiçar as chances de marcar gols, pois o vacilo causa um grandioso prejuízo, o meu time amado estava ganhando de 2 x 0, e o volante do Ceará fez pênalti, e esse pênalti o time do Pici marcou o seu primeiro gol, e para o nosso sofrimento, o time do Pici igualou o placar de 2 x 2, foi o balde de água gelada na nossa mente e no nosso coração, não dar mais ver a torcida colorida sorrir de intensa alegria e felicidade, Eu que sou torcedor do Ceará Sporting Club há 65 anos, não consigo mais ver o único time que eu torço da minha vida, sem conseguir êxito nas quatro linhas do gramado, A vida de nós torcedores do Ceará, não sabemos mais sorrir, é só tristeza, Eu não estou mais entendendo, porque os jogadores do Ceará há 5 anos estão nos entristecendo, a gozação dos tricolores vai além do horizonte, Nós da Família Alvinegra, queremos comemorar em paz o nosso futebol mundial, Eu vou me calar, porque não adianta desse momento se pronunciar, com cabeça quente, não adianta mais desesperar, a mente e o coração tranquilo, se faz urgente e necessário, nesse dia 08 de Abril de 2023. A esperança e o pensamento positivo esperançoso vai ainda acalmar todo o meu, pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras Ceará até morrer. Do torcedor que está profundamente aborrecido. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário