quinta-feira, 27 de abril de 2023

EU ESTAVA COM GRAVE PROBLEMA PARA CALCULAR

E fiquei sabendo que no Colégio Militar de Fortaleza, tinha um grande Mestre da matemática, e rapidamente eu com o meu GPS, consegui o endereço do professor Manuel Alves Moreira da Rocha, E ele introduziu na minha cuca e no meu coração, tudo que eu precisava aprender, as aulas que ele me deu, consegui o meu objetivo principal, o catedrático da matemática Manuel Alves, tinha a competência perfeita maravilhosa de lecionar, a maneira competente do professor Manuel Alves, fazia aquele diferencial para os alunos capacitar facialmente, a matéria matemática, o professor Manuel tinha a capacidade brilhante de nos ensinar, Ele se destacava com brilhantismo a nos ajudar, Ele tinha vários dons, que Deus o presenteou, a bondade e a inteligência adquirida, a poesia e humor, quem ganha de verdade a sua amizade verdadeira, e da sua esposa empresária de moda praia da Fábrica Texugo Nádia Queiroz, e dos seus três filhos Alexandre Natália e Daniel, E em passos lentos, eu com a minha habilidade de conquistar, o carinho e atenção verdadeiro da sua brilhante honesta família, E é maravilhoso sensacional extraordinário, inesquecível importantíssimo enriquecedor, em ter ganho a amizade notável dessa família bondosa, que adora imensamente de lançar no solo fértil as sementes do companheirismo fraternidade, a ajuda prestada sem interesse, o professor Manuel Alves e toda a sua família, entraram no meu coração e não precisaram pedir silencia, Eu escancarei o meu coração para eles, entrar na hora que eles quiserem, pois eu me amarro verdadeiramente, nessa família dinâmica do bem que é fenomenal, e com as aulas que o professor Manuel meu deu, Eu não tirei mais zero na matéria matemática, A presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré, só nos dar maravilhas de bem estar, o Manual e sua digníssima esposa Nádia Queiroz, fazem balançar o meu alicerce de intensa alegria e felicidade, mais professor Manuel Alves, a sua digníssima esposa Nádia Queiroz, ela está esquecendo do meu cachê, porque eu sou o garoto propaganda da fábrica Texugo, que divulga perfeitamente no território brasileiro, e também no exterior a Fábrica Texugo de moda praia, a agora eu espero ansiosamente os euros na minha conta bancária.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário