sexta-feira, 21 de abril de 2023

A FAMÍLÍA ALVÍNEGRA DE PORANGABUÇU



Ceará Sporting Club, ganhou um grande presente da empresa distribuidor de combustível SP, que vai ser a patrocinadora máster, o economista presidente João Paulo Silva, com o seu QI elevado, teve a grandiosa capacidade de conseguir, para o mais querido Ceará de Porangabuçu, com esse patrocínio máster maravilhoso, que vai enjeitar por três anos consecutivos com 10, milhões anualmente, que será na sua totalidade de 30, milhões, que vai ajudar imensamente, o nosso time amado e de coração, Ceará Sporting Club, com essa continha vai ajudar bastante, o nosso time amado Ceará Sporting Club, Eu quero agradecer imensamente, a distribuidora de combustível de SP, essa brilhante parceria com o Vozão, e a família alvinegra de Porangabuçu Ceará, tem que retribuir com fidelidade, só usando os combustível dessa empresa, que visualizou perfeitamente maravilhosamente, que os torcedores e torcedora do Ceará, tem amor paixão exclusivamente ao time do povo, Ceará Sporting Club, e quem é grato por ganhar beneficio, deve ser justo leal fiel aquém chegou para contribuir, com o único time do nosso coração e da nossa vida alvinegro, os torcedores e torcedora do Ceará, agora só vão abastecer o seu carro moto ou caminhão ônibus, só na distribuidora de combustível de SP. Eu que sou torcedor do Ceará Sporting Club, que fui gerado com as cores preta e branca, o Ceará está no meu coração e na minha mente, o anos todos, quero dizer ao patrocinador Estrela Bet máster do Vozão, que ele não vão se decepcionar, a grandiosa nação alvinegra de Porangabuçu Ceará, que vai mostrar ao patrocinador Estrela Bet máster, que ele acertaram na mosca, quarta-feira dia 19 de Abril de 2023, A família alvinegra transformou a Arena Vozão Castelão, com as cores preta e branca, e o Brasil presenciou o amor paixão que torcedores do Ceará possuímos, Eu acho que o novo patrocinador Estrela Bet máster do Vozão de Porangabuçu Ceará, ficaram deslumbrado com tanto amor e paixão no futebol association, o agradecimento do torcedor do Ceará Sporting Club, Fernando António Freire de Holanda, que é Ceará até morrer Saudações Alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário