quinta-feira, 27 de abril de 2023

SE A VÍDA TERRENA NÃO TÍVESSE OBSTÁCULOS E NEM BARREÍRA

A vida da gente teria mais sentido, para encarar a vida de cabeça erguida, sem esmorecer na Fé e na religiosidade, e com a garra esperança Fé na religiosidade, na criação do Pai Filho Espírito Santo de Deus, mostram à cada um de nós o essencial, que as coisas alcançada com facilidade, não tem o mesmo valor que agente consegue com o nosso esforço, a vida terrena é como uma grande luta, para conseguirmos o que desejamos sonhar, para realizarmos o nosso grande sonho, quem não sabe esperar não consegue realizar o seu grande desejo, a vida sem sonhar é um grande vazio, Eu não me canso de realizar o que eu tanto quero, A presença maravilhosa de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo na nossa vida, é imensamente maravilhoso, Eles com o seu amor fiel por todos nós, é grandioso que nos surpreende, e somos presenteados por eles com igualdade, para conseguir realizar os nossos sonhos, A Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, E do Pai Filho Espírito Santo, não falha jamais, E em passos lentos, eu que era um morto vivo, que estava ligado em vários aparelhos na UTI do hospital, fui tocado por ele com a mansidão de amor infinito e poder, a musão divina nos ilumina esplendorosamente os nossos passos, e os raios luminosos piedoso da Sagrada Família de Nazaré, o milagre tão esperado chega até a nós no momento exato, determinado pelo o Nosso Pai Celestial e seu filho Redentor Jesus Cristo, o impossível de bondade de Deus, e seu filho Jesus Cristo não existe, só depende que os irmãos e irmãs tenham Fé de um tamanho de um grão de mostarda, A Fé com a religiosidade são os instrumentos importantíssimos, que habita no nosso coração, eu sou outro milagre. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário