domingo, 23 de abril de 2023

PRESÍDENTE JOÃO PAULO SÍLVA

Do Ceará Sporting Club, no ano de 1982 dia 16 de Outubro, a intrusa da fatalidade me pegou despreparado, quando eu só tinha 25 anos de idade, e só tinha 02 anos de casado, e a minha esposa Jô estava grávida do quarto meses de gestação, da nossa filha única Fernandinha estava chegando, e eu que trabalhava no Sesc Serviço Social do Comércio, todos os dias, eu praticava vários modalidade esportiva, eu era um atleta vencedor, E em passos lentos, eu fiquei em estado crítico que pouco escapam, foi oito meses em estado de coma, a perca de sangue as três paradas cardíacas, e a falta de oxigênio no meu cérebro, e o grave atrofiamento do meu cérebro, fiquei impossibilitado de fazer o que eu tanto gostava, mais a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, ordenou que eu com 25 anos de idade, não ia abandonar o plano terreno, pois a Piedade Divina do Pai Filho Espírito Santo de Deus, tinha preparado o grande projeto, e uma missão para eu cumprir em sua totalidade, para dizer aos meus irmãos irmãs, que tudo que vem nos machucar, o poder de amor Misericordioso nos ajuda imensamente, para superarmos com Fé e resignação os maus acontecimentos, presidente meu amigo alvinegro João Paulo Silva, o que me abala profundamente, e me aborrece é ver o Ceará Sporting Club, sendo o lanterna da Série B, o meu coração alvinegro, fica profundamente machucado, preocupado de muitão, o glorioso de Porangabuçu Ceará, é o meu amor paixão no futebol mundial, e em saber que o Vozão está frágil das quatro linhas do gramado do tapete verde, e as derrotas do único time que eu torço no futebol association que é cem por cento alvinegro, E se parece com um abala cismo, que tenta nos soterrar, quando o Vozão perde, e a gozação dos tricolores dói profundamente, no fundo da nossa alma de vida alvinegra, os cinco gols que o Ceará já sofreu na Série B, faz abalar nós torcedores e torcedoras da nação alvinegra, presidente João Paulo, eu confio em você verdadeiramente, que o nobre economista presidente vai conseguir êxito, e com a sua competência, com o seu QI elevado, de mandatário maior do time arretado pai"degua, Ceará Sporting Club, quando chegar presidente o mês de Novembro de 2023, esse quadro negro que o Ceará se encontra vai mudar, a esperança e a Fé não morre jamais, vai ajudar imensamente, o time do povão Ceará, Eu estou com o meu coração machucado, a alegria e felicidade vai ainda chegar, pois tudo que nos machuca e nos preocupa, vai sair de sena, eu quando recebi o nobre presidente João Paulo, Eu pude diante a minha cegueira física de 40 anos, sentir a segurança das suas palavras, O torcedor que está com o Ceará seja qualquer momento. pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras Ceará até morrer. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário