quarta-feira, 19 de abril de 2023

DR: FRANCÍSCO EDEMAR MACEDO

No dia 16 de Outubro de 2023, vou completar 41 anos, que a fatalidade entrou na minha rota de vida, quase tirava a minha vida, quando eu tinha 25 anos de idade, a mudança que sofri foi brusca, me deixando impossibilitado de fazer tudo que eu fazia antes, a deficiência física e visual, a mudança foi cem por cento, que me causou um grande impacto, Eu te agradeço Dr: Edemar, por ter me proporcionado a alergia e felicidade, em ganhar de você a sua amizade verdadeira, foi maravilhoso sensacional extraordinário inesquecível para me, no Bairro presidente kenedy, a onde você morava com os seus pais, e os seus irmãos e irmãs, Eu posso resgatar perfeitamente maravilhosamente, o tempo que foi maravilhoso, você e toda sua família me receberam carinhosamente de braço aberto, e ser seu amigo Edemar, é o mesmo que ter ganho um presente, jamais ganho em toda a minha existência, e o inesperado da fatalidade sofrida por me, trouxe para a minha vida limitações dependência, mais o meu estimado amigão Edemar Macedo, a Misericórdia do Pai Filho Espírito Santo de Deus, nos fortalece esplendorosamente o nosso coração, e a musão do Divino Espírito Santo, faz aquele energizamento perfeito espiritual na Fé e na religiosidade, a bondade da Sagrada Família de Nazaré, é sempre e será a nossa aliada, que nos conforta, e olhar panorâmico carinhoso deles, por todos nós, nos enche de força e a energia positiva esperançosa, para todos nós filhos e filhas do altíssimos, não venham a vacilar na Fé e na religiosidade, Dr: Edemar Macedo, você e toda sua família me marcaram bastante, positivamente, e eu te agradeço Dr: Edemar Macedo, por me olhar com o seu olhar de fidelidade, Eu estou deficiente mais tenho tudo, Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, e os meus amigos e amigas bacanas como você. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário