segunda-feira, 3 de abril de 2023

O EMPRESÁRÍO ESPOSO PAÍ EX DEPUTADO ESTADUAL

 

E ex narrador esportivo, ele vai mudar de idade, terça-feira 04 de Abril de 2023, o mandatário maior filho ilustre da Cidade de Sobral-Ce, o Senhor Moésio Loiola Melo, que é o idealizador do programa alô Fortaleza, a inteligência e o QI elevado do grande Moésio, Ele é ardoroso apaixonado pelo Fortaleza Esporte clube, vai se emocionar de muitão, pela as mensagens dirigidas pelo o seu aniversário, que é justa brilhante merecida, o Sobraense Moésio Loiola Melo, vai se emocionar com a demonstração de bem querer pela as pessoas, o Moésio Loiola por vários anos, deixou a sua contribuição Quando ele exercer, a sua missão de Deputado que foi grandiosa, a Rádio Assunção 620 AM de Fortaleza Ceará Brasil, a programação da Rádio Assunção é maravilhoso sensacional, que nos alegra imensamente, o passar dos anos nos conscientiza, maravilhosamente perfeitamente, e tudo que é útil fortalecedor enriquecedor nos satisfaz esplendorosamente, a boa qualidade da programação da Rádio Assunção, faz maravilhas de quem gosta do que é bom, o Moésio Loiola a Fé unida com a religiosidade, a Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, faz bem estar a quem é temente à Deus, E eu Moesio Loiola há 40 anos atrás, sentir o pulsar de Misericórdia inesgotável, com sangue e água, eu nasci para mostrar ao meus irmãos irmãs, que o poder do Pai Filho Espírito Santo, Eu que era um morto vivo, ligado em vários aparelhos na UTÍ da casa São Raimundo, a bondade divina e o poder incomparável de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, o Sol voltou aquecer a minha vida, as estrelas do firmamento começaram a brilhar, e eu fui energizado esplendorosamente, com a Luz Divina de Jesus, que ordenou que eu com 25 anos de idade, não tinha encerrado com a missão que Deus nos confiou, Eu quero demostrar o meu apreço pela a sua pessoa, que a Sagrada Família de Nazaré, te presenteia com saúde paz prosperidade força resignação, para você Moésio Loiola viver por muito anos. pois a sua presença no meio de nós é maravilhosa e acalentadora. Parabéns do torcedor que muda de idade, no mesmo dia do Vozão Ceará Sporting Club 02 de Junho. o Ceará vai completar 109 anos de glória e sucesso tradicional, e eu no mesmo dia, vou completar 66 anos de idade, que Jesus Nossa Senhora abençoe você e toda a sua familia.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário