terça-feira, 11 de abril de 2023

AGORA TODO O MEU SER

Com o Sagrado Coração de Jesus, e o Sagrado Coração de Maria, vai ser energizado esplendorosamente, e vou ficar fortalecido completamente, por Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, e ao ficar na frente do amor perfeito fiel poderoso, sensacional, transformador de vidas renovadas, com o esplendor perfeito da bondade, consolador da paz do Senhor Jesus, E eu vou ser abraçado carinhosamente, com a mansidão de ternura simplicidade fidelidade, humildade e conforto, que todos nós filhos e filhas do altíssimos do amor divino, vamos sentir no fundo da nossa alma de vida, a musão divina do Pai Filho Espírito Santo, ao sermos tocados com esse amor verdadeiro esplendoroso, da Sagrada Família de Nazaré, e é na casa do Pai a Santa Igreja católica apostólica romana, que nós obras do amor divino, vamos ser todos abençoados com igualdade, a bênção do amor perfeito de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, não existe nada nesse mundo coisa melhor, que é enriquecedor importantíssimo, é como está na Casa do Nosso Deus, e seu filho Jesus Cristo, A Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, com sangue e água que jorra no nosso coração, nós filhos e filhas pecadores, recebemos deles o fortalecimento espiritual da nossa alma de vida, que é imensamente acalentador, e em ter eles implantado no nosso coração, a força e a energia positiva maravilhosa, nós obras do seu amor, recebemos carinhosamente deles, quem sentiu o abraço perfeito deles podem testemunhar, que o amor deles por todos nós, é referenciado de nós filhos e filhas pecadores, A mão de bondade deles nos contagia, que é cem por cento com cada um de nós, Eu há 40 anos atrás, sentir no fundo da minha alma de vida, mesmo inconsciente em estado de coma, que teve a duração de oito meses, que eu na UTÍ da casa São Raimundo, não estava só, os raios luminosos de Misericórdia inesgotável do Pai Filho Espírito Santo, estava sempre vigilante, para eu não parti com 25 anos de idade, na época da minha fatalidade, o amor verdadeiro deles por cada um de nós é grandioso que não tem fim, e poder divino de amor Misericordioso, Eu ganhei deles, a maravilhosa perfeita renovação na Fé e na religiosidade, e o que era impossível para o ser humano, Eles mostraram a muitas gente, que com eles é diferente, o poder ressuscitador, Eu que era um morto vivo, fui presenteado por eles com vida nova, agora a minha vida foi mudada perfeitamente, com a orientação de amor deles, e eu que era cego na Fé e na religiosidade, e não sou mais, a minha vida agora está imensamente consolada, em ser outro divulgador apaixonado pelo o Reinado Divino, que é cem por cento perfeito maravilhoso fortalecedor, enriquecedor importantíssimo, para quem é temente à Deus, e seu filho Jesus Cristo, eu encontrei no Santo Evangelho de Cristo Senhor, o fortificamento perfeito que antes eu não tinha, antes da fatalidade, quero dizer ao meus irmãos irmãs, Que podem acontecer tudo na nossa vida, mais não devemos nunca deixar de exaltar, agradecendo à eles pelo esse amor que nos fortalece, hoje eu estou deficiente físico e visual, mais fui presenteado por eles, e ter intimidade com eles é maravilhoso, e é a minha fortaleza e o meu tudo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário