sexta-feira, 14 de abril de 2023

O AMOR DE DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

E Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, sempre será bem vinda ao nosso coração, A perfeição de amor deles por todos nós, nos contagia esplendorosamente, e a força e o poder da Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, nos acalenta cem por cento, nós filhos e filhas do amor Eterno, Ninguém conseguirá igualar o amor deles com o nosso, porque somos filhos e filhas desobedientes ao Reinado Divino, o nosso pecado é imensamente prejudicial, que faz machucar profundamente o coração deles, Eu antigamente antes da minha fatalidade, era o maior deficiente sem Fé e sem religiosidade ao mandamento de Deus, o pulsar do amor esplendoroso deles é grandioso, que faz maravilhas esplendorosa, importantíssimo enriquecedor na Fé verdadeira, e faz fortalecer perfeitamente todo o meu ser, a benéfica dos ministérios redentores, gloriosos luminosos, faz aquela mansidão de imensa alegria e felicidade, a obediência à Sagrada Família de Nazaré, é o nosso conforto, que traz a paz de espírito, Eu diante a desobediência de filho pecador me machuquei, mais a Piedade do Pai Filho Espírito Santo, fez uma renovação na Fé e na religiosidade, e eu com os mandamentos de Deus, estou suportando a invalidez permanente de 40 anos, o bálsamo anestesiante de amor perfeito, eu estou a suportar tudo que nos acontece conosco, e quando entreguei a minha vida nas mãos consoladores deles, Eu estou com Fé e resignação, suportando com as dores do corpo e da alma, hoje o pulsar do amor esplendoroso, a minha vida de deficiente é fortalecida, por eles, com aquela mansidão de amor sensacional magnífico maravilhoso, A Sagrada Família de Nazaré, dar a todos nós o essencial, a ternura deles nos satisfaz, o amor deles por todos nós, nunca fomos desprezados, o amor deles tenta nos conscientizar, para deixarmos de contrariar ao seus mandamentos que são perfeitos, a presença maravilhosa deles no nosso coração, traz aquela tranquilidade para o nosso coração. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário