segunda-feira, 10 de abril de 2023

EU TE AGRADEÇO SENHOR MEU DEUS

Pelo o vosso amor perfeito esplendoroso, Misericordioso poderoso de tanta mansidão perfeita, que o vosso pulsar do amor nos fortalece esplendorosamente o nosso coração, e a satisfação de ter o Senhor a nos conduzir, É sensacional maravilhoso, que nos enche com o vosso fortalecimento, obrigado Senhor meu Deus, por lembrar de mim, E pelo o teu favor, o que me faz crescer, E eu vivo pela a Fé, e não vacilo, E não paro, e não desisto, Eu sou de Deus, e sou de Cristo, Mestre da perfeição e do amor, a vossa Misericórdia que é inesgotável, nos presenteia dando a todos nós o essencial, E seguir a vossa estrada luminosa infinita de paz ternura, e o fortificamento da Fé e na religiosidade, que são os perfeitos instrumentos importantíssimos, para suportarmos tudo que nos acontece conosco, O Senhor é magnífico e o nosso selecionador, para colocar na nossa caminhada cristãs, os ministros que é enviado, para nós filhos e filhas recebemos a Eucaristia, que é o perfeito alimento para o corpo e alma, A dona Neci é a ministra, que vem todos os domingos, trazendo para me alegria e felicidade, de receber da sua mão o corpo e sangue de Cristo, que é restaurador de vida, A dona Neci é mãezona e avó que eu quero muito bem, a minha falta de visão de 40 anos, que foi causada pela uma grande fatalidade, todo o meu ser se alegra de muitão, quando eu estou recebendo o corpo e sangue de Cristo, ai eu fico fortalecido, a vovó dona Neci é imensamente fiel a Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, e a Santa Igreja católica apostólica romana, terça-feira dia 11 de Abril de 2023, essa missionária de Deus, e seu filho Jesus Cristo, vai mudar de idade nesse dia, e eu que tenho um grande carinho imenso pela a sua pessoa, já me concentrei, com o meu pensamento positivo esperançoso, que a dona Neci nesse dia abençoado e festivo, que ela receba das mãos de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, os presentes que ela almeja de saúde, força, prosperidade, paz, felicidade, para ela viver por muito anos, e ela chegou para trazer a benéfica palavra do Santo Evangelho de Cristo Senhor, A dona Neci foi escolhida por Deus, e seu filho Jesus Cristo, para trazer para o nosso coração, o fortalecimento esplendoroso do corpo e o sangue de Cristo, A honra e a glória e a força e o louvor a Deus, e o levantar das minhas mãos, É pra dizer, que eu te pertenço ao Senhor Deus, pois isso eu te agradeço, que no deserto não me deixou morrer, E nem desanimei a vossa mãe Nossa Senhora, e não desisto e não esqueço, e a Senhora dona Neci é o presente especial que eu ganhei, quero te parabenizar e homenagear pelo o seu aniversário, e quero dizer a Senhora, que é maravilhoso para me, ter a Senhora, trazendo para me a Eucaristia é maravilhoso, pois fico mais fortalecido, que faz a bela mansidão de conforto ao meu coração, E quando beijo o seu rosto dona Neci, posso sentir perto de me, a musão do Paí Filho Espírito Santo dentro de me, o meu Eterno agradecimento à Senhora, por ter trânsito livre no meu coração. Parabéns muita saúde e muita paz, que Jesus Nossa Senhora abençoe você sua família.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário