domingo, 16 de abril de 2023

EU CONFÍO NO SENHOR COM FÉ

E com fidelidade favorável a Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eu adoro imensamente exaltar o nome de Deus, louvando glorificando, e exaltando com alegria e felicidade, tudo que ganhamos, com amor esplendoroso incomparável de Deus, Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, a magnitude de bondade deles por todos nós, faz que todos nós, ganhamos o pulsar de amor consolador, fortalecedor transformador na Fé e na religiosidade, E sempre confio no Senhor com Fé esperança e amor, Creio no Nosso Deus, uno trino e Eterno, que criou o Céus e a terra e o mar, Somos católicos apostólicos romanos, com o meu Deus aprendi adorar, espero salvar a minha alma com o auxílio da graça de Deus, a minha gratidão à Deus e seu filho Jesus Cristo, por ter me presenteado com vários livramentos, que faz alegrar imensamente todo o meu ser, E com a graça de Deus, cumprirmos sempre os seus dez mandamentos, Primeiro amar a Deus sobre todas as coisas, Segundo não tomar seu Santo nome em vão, Terceiro guardar domingo e festa de guarda, Quarta honrar Pai E mãe, Quinto não matar, Sexto não pecar contra a castidade, Sétimo não furtar, Oitavo não levantar falso testemunho, Nono não desejar a mulher do próximo, Décimo não cobiçar as coisas alheias. Que abre as portas do Céus para todos nós entrarmos, E amo a Deus sobre todas as coisas, e lhe dou este meu coração, ame o próximo como assim mesmo, pois o próximo é o nosso irmão, E a Santa igreja de Cristo infalível, aquém eu amo com grande ardor, Me alimentando do corpo e o sangue do Eterno Divino Senhor, E dou graça à Deus por tirar da minha vida o pecado, que é imensamente prejudicial para a nossa alma, E também confio em Nossa Senhora mãe de Jesus e nossa, E lhe peço eficaz proteção, pois a minha alma fique sempre tranquilo, descansando na sua paz, repousando em seu coração bondoso Misericordioso, a maravilha esplendorosa do amor da Santíssima Trindade nossa mãe companheira, que nos fortalece com o seu agir de amor sincero e esplendoroso, quem tem uns pais como eles temos tudo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário