terça-feira, 25 de abril de 2023

O RENATO WANDERLEY MEU ÍRMÃO ALVÍNEGRO RADÍALÍSTA

A Misericórdia Divina do Pai Filho Espírito Santo, com sangue e água, que jorra nos nossos corações, tem o poder extraordinário de nós ressuscitar, que é sensacional fenomenal, esplendoroso de mansidão cem por cento, A Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, ela já mostrou ao mundo todos, que o amor fiel da Sagrada família de Nazaré é sempre a nossa aliada, que faz contrariar o diagnóstico dos médicos da terra, que afirmou-se, quando eu sofri a fatalidade grandiosa, que esse anos de 2023, vai completar 41 anos de vida nova, que eu fui designado pelo o neurologista, que afirmo que eu não ia sair do estado de coma de oito meses, A Luz da vida do amor de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espirito Santo, fez mostrar ao ser humano, que a última palavra nunca será do homem, será sempre de Deus, eu Renato Wanderley, sou a prova viva do que era impossível para os descrentes, a minha fatalidade foi grandiosa, mais o pulsar do amor fiel por todos nós, as mãos poderosas deles me tocaram no fundo da minha alma, mesmo inconsciente, e o certo dia, Renato Wanderley, Eu diante a minha cegueira física, vi perfeitamente a Luz Azul do nosso irmão amigo de sempre, Nosso Bom Pastor Jesus Cristo á me iluminar, que ordenou que eu com 25 anos de idade, não tinha encerrado com a missão, que Cristo nos confiou, a deficiência física e visual, me impede de executar as coisas que eu fazia antes da fatalidade, e eu fui resgatado pelo o Pai Filho Espírito Santo, que me convocou, para eu mostrar aos meus irmãos e irmãs, que diariamente estão a reclamar de sua própria vida, E eu posso sentir no meu coração, os toques das mãos fiéis fortalecedora, que nos ajuda imensamente, na nossa caminhada cristãs, a Fé unida com a religiosidade, são os verdadeiros instrumentos importantíssimos, que tem o poder de nos erguer, e eu que era um grande atleta, que praticava vários modalidades esportivas, e trabalhava no Serviço Social do Comércio SESC, e a minha esposa Jô estava grávida da nossa única filha Fernandinha, que já tem agora 40 anos de idade, e a minha neta Maria já tem 14 anos de idade, e eu minha esposa Jô vamos completar nesse anos de 2023, no dia 17 de Outubro 43 anos de bela união com Deus. A alegria e felicidade faz morada aquém crê e acredita verdadeiramente, que com Deus a conformação, e o conforto da paz de Cristo, faz um esplendoroso aquém é temente a Deus, aí está o meu testemunho de Fé.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário