terça-feira, 4 de abril de 2023

O CORAÇÃO E A MENTE DO MEU ÍRMÃO ALVÍNEGRO

Que é cantor e compositor Ismael Rabelo, Ele com o seu QI elevado, ele capacita maravilhosamente perfeitamente, as várias composições, que fluí no seu coração e mente, o grandioso importantíssimo sentimento esplendoroso do amor machucado, com os maus acontecimentos, que mexe profundamente o homem e também a mulher, Foi Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que me presentearam colocando o Ismael Rabelo no meu caminho, e em ter ganho a sua amizade verdadeira, de um grande cidadão esposo Pai Avô brilhante sensacional, Foi maravilhoso benéfico ao meu coração, E o Ismael Rabelo a me alegrar imensamente foi sensacional, que fez maravilha na minha vida,  pois o Ismael Rabelo é aquela planta, que o meu ser adora regar e adubar, o Ismael Rabelo é aquela planta do bem do companheirismo, da bondade, da fraternidade, das boas ações, que é enriquecedora louvável, útil que trouxe para a minha vida, a maravilha perfeita de ter ele como meu irmão alvinegro, o brilhante Ismael Rabelo é grande destaque na música bregas, as suas belas canções bregas, faz todos nós dançamos com satisfação, o meu amigão Ismael Rabelo, é destaque nas suas composições, que alegra todos nós, O Ismael Rabelo já se apresentou no Rádio e televisão mostrando, as suas belas canções do ritmo bregas, o Ismael Rabelo, quando está se exibindo as pessoas ficam maravilhados, e o pulsar do amor tocam profundamente com o coração todos, a mente e o coração do Ismael Rabelo se explodi de tanta alegria e felicidade, ao ser aplaudido pelo o seu fã, a emoção imensa faz saltitar o coração do cearense alvinegro tradicional, e apaixonado identificado de muitão pelo o vozão de Porangabuçu Ceará Sporting Club, o mundo precisa de mais amor, pois o amor verdadeiro é obra perfeita do Criador de tudo, e o coração do Ismael Rabelo permanece bregas, e é benéfico para todos nós espalharmos pelo o mundo inteiro, o sentimento perfeito do amor.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário