sábado, 22 de abril de 2023

NÓS TORCEDORES E TORCEDORAS

Do Ceará Sporting Club, estávamos na expectativa para iniciar, o brasileirão da Série B, a onde o Ceará Sporting Club está exibindo, mais infelizmente, para a nossa tristeza de ardoroso, apaixonado fiel identificado, cem por cento, com o Vozão de Porangabuçu Ceará, o mais querido Ceará já jogou duas vezes, no campeonato brasileiro da Série B sem vencer, o vexame e a vergonha a incompetência no plantel do Ceará Sporting Club, está sendo ridículo sem marcar nem um gol, até agora, e a defesa do Ceará desse ano de 2023, está sendo o cúmulo do absurdo de levar gol, o Ceará já levou 5 gols, parece que a nossa defesa é uma avenida iluminada, para os nossos adversários, está doendo profundamente na minha alma alvinegra, e eu contei os dias e as horas, para ver o meu único time de coração que é o dono do meu coração no futebol mundial, hoje as 18: 15 minutos no Estádio Presidente Vargas, no Bairro do Benfica, o Ceará amado por nós torcedores e torcedoras, recebeu o Guarani de Campina time Paulista, que fez machucar profundamente com o nosso coração, o Ceará foi goleado pelo o placar de 3 x 0. Foi uma grande apunhalada no nosso peito preto e branco, o grandioso impacto vergonhoso, diante o time Paulista, fez aborrecer imensamente nós torcedores e torcedoras, parece que é uma sina, que já está durando cinco anos, que o Ceará Sporting Club não ganha nada, o rebaixamento já entrou na rota do Ceará, os anos está passando rapidamente, e os jogadores do Ceará, parece que eles estão impotente, que não conseguem mais finalizar para marcar os gols, o pesadelo angustiante em ver a impossibilidade dos jogadores do Ceará, sem conseguir marcar gols, e isso traz para nosso coração uma dor profunda preto e branco, mais eu que sou Ceará até morrer, estou com o Ceará em todos os momentos, quero mais paz no meu futebol, quero trabalho justo e honesto no meu time, o meu pensamento positivo é esperançoso e vai continuar, que o Vozão muda esse quadro negro de derrota, o Ceará tem que reagi rápido, para recuperar os pontos desperdiçados, que já são seis, a esperança a Fé e religiosidade jamais sairá da nossa caminhada cristãs. pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras Ceará até morrer. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário