quarta-feira, 5 de abril de 2023

EU CONFÍRMO QUE O MEU CORAÇÃO

Pertence à Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, o meu coração é pequeno, mais cabe um Deus grandão dentro dele, E o Nosso Deus que criou a terra e o mar, Ele desenhou o Céus as estrelas começaram a brilhar, Pois ele é o Deus todo poderoso, mais ele escolheu morar dentro do meu, E tudo que é criado pela a bondade divina, foi feita especialmente, para nos alegrar o nosso coração de muitão, mais o meu coração é pequeno, mais cabe sempre um Deus grandão, A majestade divina do Pai Filho Espírito Santo de Deus, e do seu filho Jesus Cristo, nós obras do amor do seu amor esplendoroso, que é fiel com todos nós filhos e filhas do altíssimos, somos todos imensamente grato á eles, por ter nos presenteado com o dom da vida e do amor, Esse é o Deus que não me deixa sozinho, Ele se faz presente em todos os momentos de nossa vida, E a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, é imensamente acalentadora, E com o seu carinho notável está a me guardar, Pois ele é o Deus todo poderoso, que me escolheu para morar dentro dele, A Piedade Divina redentora do Pai Filho Espírito Santo, nos fortalece esplendorosamente o nosso coração, e podemos sentir no fundo da nossa alma de vida, aquele energizamento esplendoroso, do seu amor fiel por todos nós, A bondade da Sagrada Família de Nazaré, nos fortifica esplendorosamente, e o pulsar do amor tocam profundamente todos nós. A mansidão de amor Eterno por cada um de nós, nos invade e nos dar o essencial, A palavra de Deus e do Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, nos anima cem por cento na nossa caminhada cristãs, E em passos lentos, Eu cheguei feliz em adormecer no Divino Espírito Santo de Deus. É sensacional extraordinário, maravilhoso fortalecedor, sentir no nosso coração, o agir perfeito carinhoso do Nosso Pai Eterno e seu filho Jesus Cristo, a Fé unida com a religiosidade são os instrumentos importantíssimos, para todos nós, pois podemos suportar o nosso fardo, e a nossa Cruz que foi nos dada, sem Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo nosso coração, a vida da gente era um eterno vazio.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário