sexta-feira, 8 de setembro de 2017

VOU DEIXAR NA CRUZ

Tudo de errado que eu fiz até agora. Sua morte ali na cruz, carregando a minha dor, tudo para nos livrar do pecado. Você se expôs por mim e se entregou no meu lugar, só por amor a cada de nós. Mas infelizmente, até hoje, nós filhos pecadores, somos ingratos, e não agimos com lealdade e justiça com Deus, nem somos obedientes ao Seu santo evangelho. Ele me deu uma nova chance e vou recomeçar, para seguir a sua estrada de luz, vida e piedade. Vou deixar na cruz tudo o que passou, tudo o que ficou para trás. O mais importante é seguir com fé e fidelidade. Olho pra você, corro pra você, pois o seu amor me chama. Foi pelo amor de Jesus que eu me apaixonei e amo a Sua presença entre nós. Eu dependo desse amor, do seu amor mais que tudo! Eu dou o meu testemunho, porque foi o próprio Senhor que me deu a oportunidade de conhecer melhor o Seu reinado perfeito de bondade e misericórdia. Eu confio que esse amor tem o poder de curar as dores do corpo e da alma. Eu sou resultado desse amor infinito que o Senhor tem. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário